Desenvolvedores do jogo se basearam nas obras do autor Simões Lopes Neto para explorar o vasto folclore gaúcho. Figuras como o Boi Tatá e a Salamanca do Jarau estarão presentes, que contará com outros desafios e com uma exploração do pampa.
O sócio-fundador da Epopeia, Ivan Sendin, que também é presidente da ADJogosRS, diz que o game é resultado de uma observação sobre o mercado brasileiro. PAGO usa como referência outros games que abordam temáticas locais, como Never Alone, que é baseado na vida e nas lendas de esquimós, e Guacamelee, que abraça elementos da cultura mexicana.
Por ter uma gameplay de exploração e contemplação, não há violência excessiva no jogo para atingir maiores públicos. O material ainda está em desenvolvimento e deve ser lançado oficialmente no final de 2017 para computador e, futuramente, para plataformas como PlayStation e Xbox.
A Epopeia busca parceiros para financiar o projeto de PAGO. Aqueles que tiverem interesse em participar do projeto terão sua marca vinculada ao jogo e que, por consequência, será levada aos mais diversos eventos que entrarem no calendário de divulgação do material no próximo ano.
Drops de Jogos e Geração Gamer apóiam a iniciativa de Ivan e do seu time de desenvolvimento. Confira o teaser inicial.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…