PewDiePie, maior YouTuber de games, testa What The Box, jogo brasileiro

O jogo brasileiro What The Box, da dupla Daniel Snd e Thiago Adamo, foi testado por ninguém menos do que Felix Kjellberg, conhecido pelo nickname PewDiePie, o maior YouTuber de games que fatura milhões com seu canal.

Foto: Arquivo Pessoal

Daniel deu uma entrevista ao UOL Jogos afirmando que o vlogueiro não decolou as vendas do jogo. Mas afirma que o projeto pequeno é um sucesso em comparação ao seu trabalho anterior lançado neste ano, Rocket Fist. 

"Quando lancei 'Rocket Fist' eu investi um bom tempo em marketing, eu fiz um press release, um press kit, enviei mais de 1500 keys para reviews, youtubers, streamers, fui para as mídias sociais falar do jogo, dei entrevistas, levei o jogo para grandes festivais… E não vi muito resultado disso. Com o "What The Box? fiz o caminho inverso, só publiquei e pronto. Até hoje o What The Box não tem um press kit, nem um press release. Apesar de tudo isso o jogo estourou de uma maneira que nunca poderia imaginar. Posso estar interpretando isso de forma errada, mas a lição que tirei é que eu devo fazer jogos pequenos, com menos de 2 meses de desenvolvimento, online multiplayer de preferência e engraçados/absurdos, que imagino que ajude a viralizar".

Não entendeu sobre o game? Veja nossa entrevista sobre o caso e confira o teste de PewDiePie logo abaixo.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments