Recusado por mais de 50 publishers, GUTS, do estúdio Flux, colhe elogios e sucesso mundial

Não é fácil montar uma empresa de games e fazer jogos no Brasil, sabe muito bem qualquer desenvovedor por aqui. No caso do Flux Game Studio, de São Paulo, foram anos de trabalho até a criação de seu maior projeto, GUTS, que começa a colher os bons furtos de uma receptividade expressiva ao redor do mundo.

  • por em 30 de dezembro de 2017

"Quem resolve empreender, já está querendo jogar no hard!", exclamou Paulo Paulo Santos, desenvolvedor e figura de proa do estúdio. "Quando eu comecei a empresa sabia que não ia ser fácil", continuou.

Com GUTS também não foi fácil, e o jogo foi recusado por mais de 50 publicadoras, que, embora considerassem o projeto interessante, não se dispuseram a arriscar na proposta da empresa.

"O GUTS é um jogo por natureza polêmico […] as publicadoras viam como um projeto de muito risco. Esse risco, quem comprou, foi a própria Flux", explicou 'Paulão' na conversa com o Drops de Jogos.

O game apresenta ainda neste final de 2017 um DLC com mais modalidades de jogo e novos cenários. Mais informações diretamente no site Play GUTS.

Hoje, o game está sendo convertido para vários idiomas e recebe críticas e reviews muito positivos. Confira abaixo a reportagem completa.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments