Relic Hunters Zero Remix, jogo brasileiro, é lançado de graça no Steam

Do estúdio de jogos independente Rogue Snail e da publicadora Akupara Games

Relic Hunters Zero Remix. Foto: Divulgação

Publicamos primeiro na Rádio Geek.

Recebemos a seguinte informação:

O estúdio de jogos independente Rogue Snail e a publicadora Akupara Games lançaram hoje a atualização gratuita de Relic Hunters Zero: Remix na plataforma da Steam. A remasterização vem com a implementação de novas armas projetadas por criadores da comunidade de Relic Hunters Zero, novas skins para os personagens e uma nova trilha sonora original feita por Cat Arthur. Junte-se aos Relic Hunters no Asteroid Dungeon Nemesis e derrote os maliciosos Ducans baixando o jogo gratuitamente na Steam.

Link para a Trilha Sonora

Relic Hunters Zero, o primeiro jogo da franquia, conquistou os corações de mais de 1,5 milhão de jogadores ao redor do mundo, e agora os jogadores de PC poderão desfrutar dos novos recursos que antes eram exclusivos para Nintendo Switch.

“Relic Hunters nasceu com este jogo gratuíto – que prometemos manter atualizado, de graça e aberto para sempre.” disse Marcos Venturelli, criador do Relic Hunters. “Akupara fez um trabalho incrível remasterizando o jogo e trazendo-o para o Switch, e agora todas essas mudanças estão disponíveis a todos os jogadores na Steam, 100% grátis.”

Rogue Snail dá suporte a Relic Hunters Zero desde 2015 com atualizações gratuitas na Steam e agora, em conjunto com a Akupara Games, trará os novos recursos aos jogadores de PC que poderão assumir o controle como um de seus Relic Hunter favoritos e conquistar as antigas relíquias de poder antes dos malignos Ducans, neste roguelike de tiro frenético, 2D.

Características do jogo:

  • Sete personagens jogáveis – Escolha o caçador de relíquias de sua preferência, cada um com estatísticas e habilidades únicas, além de escolher entre o visual clássico e moderno.
  • Vários modos de jogo emocionantes – Modo Clássico de Aventura de 12 níveis com relíquias e itens desbloqueáveis; o desafiante Modo “Infinito” com economia e mecânicas únicas e o Modo “Tempestade” que aumenta progressivamente a dificuldade e o caos dentro do jogo.
  • Conteúdo Diário – Mostre seu progresso de combate e confira o seu ranking contra outros Caçadores no Modo Diário, onde todos enfrentam o mesmo desafio.
  • Couch Co-Op Multiplayer – até 2 jogadores com suporte para Joy Con e Pro Controller
  • Trilha sonora progressiva dos Chiptunes – faixas enérgicas e memoráveis que tocam ao entregar a batida
  • Supere Inimigos Difíceis e Mini-Chefes – Cuidado com os comandantes poderosos que aparecem para desafiar você e sua equipe.
  • Poderosas armas criadas pela comunidade – Explore o Asteroid Dungeon Nemesis repleto de armas projetadas e construídas pela própria comunidade do jogo.
  • Conquistas no jogo – acompanhe e desbloqueie conquistas para uma variedade de desafios que você encontrará em suas aventuras.

Sobre a Rogue Snail

Fundada pelo designer de jogos brasileiro, Marcos Venturelli, Rogue Snail é um estúdio independente remoto com colaboradores espalhados pelo Brasil e mundo. Com títulos como Chroma Squad, Star Vikings Forever, Relic Hunters Legend e Relic Hunters Zero, a Rogue Snail rapidamente se tornou um dos mais conhecidos estúdios de jogos do Brasil. Para mais informações acesse http://roguesnail.com/press/.

Sobre Akupara Games

Akupara Games é uma publicadora independente de jogos com sede em Los Angeles, Califórnia. Composta por veteranos da indústria de jogos, a Akupara Games concentra sua energia e recursos como um estúdio “indie para indies”, fornecendo suporte de primeira classe a outros estúdios independentes por meio de desenvolvimento, publicação, portabilidade e consultoria. Tem em sua missão garantir que cada projeto receba uma experiência única e suporte personalizado.

Para mais informações visite: AkuparaGames.com

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.