Rogue Snail revela primeiro gameplay de Relic Hunters Legend

Release divulgado à imprensa no dia 14 de setembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

O estúdio independente brasileiro Rogue Snail lança o primeiro trailer oficial de Relic Hunters Legend. O seu antecessor, Relic Hunters Zero, disponível no Steam, foi 100% gratuito, com código-fonte aberto e engajou uma comunidade de mais de 1 milhão de jogadores ao redor do mundo. Agora, a Rogue Snail está totalmente focada na expansão do universo de Relic Hunters com seu novo lançamento.
 
O trailer dá um gostinho de um jogo muito mais ambicioso: um incrível RPG com ambientes 3D, maior variedade de armas, mais patos espaciais para atirar e uma história nova e totalmente imersiva. É como se Destiny e Enter The Gungeon se fundissem em um jogo único.

Além do trailer, a Rogue Snail também está lançando uma série em quadrinhos dividida em três partes, que serão reveladas semanalmente, até o lançamento da campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, no dia 5 de outubro de 2017. A Rogue Snail está preparando um betafechado, em 2018, e uma versão completa do jogo para PC e outras plataformas, prevista para 2019.

Além disso, novos jogadores que se inscreverem para receber novidades sobre o jogo receberão gratuitamente a mini trilha sonora de Relic Hunters Legend. Para mais detalhes, acesse: www.relichunters.com.br

Recursos do jogo:

  • Jogue gratuitamente, para sempre;
  • Cooperativo online para até 4 jogadores;
  • O futuro dos jogos de tiro com visão isométrica;
  • Belíssimos visuais com uma mistura inovadora de 2D e 3D;
  • Uma emocionante história sobre amizade e viagem no tempo;
  • Ambientes totalmente verticais e 3D;
  • Complexa s mecânicas de RPG;
  • Resolução 4K, taxa de quadros variável e suporte à proporção de tela 21:9.

Sobre a Rogue Snail:

Fundada pelo game designer brasileiro Mark Venturelli, a Rogue Snail é um coletivo independente com diversos colaboradores espalhados ao redor do mundo. Com títulos desenvolvidos como Chroma Squad, Dungeonland, Star Vikings e Relic Hunters Zero, Mark transformou a Rogue Snail em um dos estúdios mais notórios e reconhecidos do Brasil. Para mais informações, acesse: www.roguesnail.com

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie