Rogue Summoner, um Roguelike Tático, chega ao Steam no dia 3 de setembro - Drops de Jogos

Rogue Summoner, um Roguelike Tático, chega ao Steam no dia 3 de setembro

Dos criadores de Eliosi’s Hunt

Rogue Summoner. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Gamecraft Studios – um time de dois irmãos trabalhando de Belo Horizonte – acaba de anunciar a data de lançamento do seu jogo roguelike tático, Rogue Summoner. Os irmãos envolveram a comunidade no processo de criar um roguelike com um diferencial tático, desenvolvendo o jogo junto com a comunidade no Itchio. O resultado é Rogue Summoner: um jogo roguelike baseado em turnos sobre conjurar criaturas para lutar no seu lugar, que chega na Steam no dia 3 de Setembro de 2020.

“Roguelikes sempre tiveram um lugar especial no nosso coração, e nós queríamos mudar a fórmula base deles baseada em turno para torná-la mais tática e atraente para jogadores de estratégia de maneira geral”, Tiago, um dos desenvolvedores, comenta. Ele também afirma que a quarentena foi uma ótima oportunidade para perseguir o projeto: “Nos isolar durante a quarentena foi uma ótima oportunidade para voltar à indústria de jogos – depois de 3 anos – e começar um novo projeto criativo”.

No Rogue Summoner, você explora dungeons procedurais, lutando contra monstros num sistema de combate estratégico estilo tabuleiro com uma trilha sonora medieval bem atmosférica. O jogo é sobre prever suas batalhas baseado no comportamento dos monstros, summonando criaturas de forma criativa, lançando feitiços e se divertindo bastante ao ganhar suas batalhas.

Com um grande foco na jogabilidade emergente, Rogue Summoner fará você dominar cada criatura única, otimizando a sua estratégia se aproveitando de suas fraquezas quando for lutar contra elas, e utilizando suas forças quando for sumonar elas. Toda criatura que você derrotar pode ser adicionada no seu inventário, desde uma aranha inofensiva até os chefões mais poderosos.

Esse é o nosso primeiro lançamento após o Eliosi’s Hunt e até o momento estamos recebendo análises muito positivas, principalmente por conta do seu gameplay emergente e combinações fascinantes de criaturas.

Você pode jogar adicionar o Rogue Summoner na sua Wishlist da Steam: https://store.steampowered.com/app/1355510/Rogue_Summoner/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments