Saiba como No Heroes Here foi escolhido o Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018

Release divulgado à imprensa no dia 29 de junho. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

O jogo da Mad Mimic Interactive foi escolhido ainda como o Melhor Jogo pelo Voto Popular 

A noite desta última quinta-feira (28) não poderia ter sido mais feliz para No Heroes Here, jogo independente do estúdio Mad Mimic Interactive. Na premiação organizada pelo BIG Festival 2018, um dos eventos mais importantes no cenário de games independentes, o game recebeu o prêmio de Melhor Jogo Brasileiro de acordo com o júri especializado. Além desta incrível conquista, No Heroes Here foi escolhido ainda como o Melhor Jogo de acordo com o voto do público que compareceu ao evento nesta última semana.    

No Heroes Here chegou ontem à eShop do Nintendo Switch, ao PS4   em maio e chegará também ao Xbox One em breve. A versão para PC fez sua estreia no final do ano passado.

O time da Mad Mimic Interactive, feliz com essa grande conquista, agradece imensamente cada um dos colegas da imprensa, influenciadores, incentivadores e parceiros por todo o apoio e atenção com o jogo. O agradecimento maior, é claro, vai para cada um dos fãs que acreditou no projeto desde o início, espalhando a palavra e reunindo os amigos para compartilharem da diversão amalucada de No Heroes Here. Muito obrigado! 

Sobre a Mad Mimic Interactive:

Fundada pelos desenvolvedores Luís Fernando Tashiro e Luís Gustavo Sampaio, a Mad Mimic Interactive está situada na capital de São Paulo, Brasil. O estúdio é um braço da Zyx, afamada empresa de desenvolvimento de jogos educativos. Seu primeiro lançamento no mercado de jogos autorais, No Heroes Here, já conta com mais de 10 nomeações e premiações no mercado brasileiro e internacional. Para mais informações sobre o estúdio, acesse: www.madmimic.com.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie