Saindo do forno… Por Renato Degiovani

Sobre o novo projeto Gênesis

Gênesis. Foto: Divulgação

Postado originalmente no perfil de Facebook do autor

Saindo do forno…

O pessoal começou a receber as edições da revista Micro Sistemas número 23a e com ela o card do Gênesis. Está na hora de ter acesso à ferramenta e começar a brincadeira.

Vale lembrar duas coisa importantes: o Gênesis é um presente dessa edição especial, mas terá vida própria a partir de agora. Teremos lives, concurso e um e-book recheado de matérias sobre a criação de adventures e narrativas interativas.

Outro ponto importante é que o Gênesis não custa nada para quem adquiriu uma Micro Sistemas ou um pacote de relançamento do Amazônia. Mesmo assim, para aqueles que não puderam ou não conseguiram reservar o seu exemplar na pré venda, o Gênesis pode ser baixado e usado à vontade. Só não vai fazer um adventure quem não quiser.

O link para o e-book e para baixar é:
http://tilt.net/genesis

Renato Degiovani é o primeiro game designer de jogos digitais, desde 1981. É colunista do site Drops de Jogos no espaço DEV.LOG, com textos regulares sobre sua experiência de décadas. Foi o desenvolvedor do jogo Amazônia, é conhecido na comunidade nacional do aparelho MSX, editou a revista Micro Sistemas e é responsável pelo espaço TILT Online.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments