Skydome tem mecânica PvP

“Invasão de Arenas” inaugura mecânica PvP (Player versus Player) no game brasileiro, que caminha em direção aos eSports; Agora, jogadores podem controlar o monstro Erebus, que ao ser derrotado libera o poder de invadir campo de batalha adversário

Skydome. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Um dos principais pedidos da comunidade de Skydome acaba de ser atendido pela Kinship, desenvolvedora do jogo brasileiro de tower defense. Já está disponível para todos os usuários, gratuitamente, a inédita mecânica PvP (Player vs. Player), que chega como parte da atualização ‘Invasão de Arenas’. A novidade representa mais um passo do jogo em direção aos esportes eletrônicos e chega acompanhada do monstro Erebus, que ao ser derrotado libera ao jogador o poder de invadir o campo de batalha oponente e enfrentar diretamente os adversários. O trailer da atualização pode ser visto no canal do game no YouTube .

“Esta é uma das atualizações mais impactantes na gameplay de Skydome. Se antes os Campeões criavam suas torres e enfrentavam as hordas inimigas controladas pela inteligência artificial, agora o Erebus surge na selva do mapa e ao ser derrotado permite que o jogador assuma seu papel e invada a base inimiga para enfrentar diretamente todos os Campeões controlados pelos jogadores. É a primeira experiência PvP do game”, explica Cheny Schmeling, cofundador da Kinship e diretor de Skydome.

O Erebus surge apenas uma vez durante a partida e, enquanto não aparece, os Campeões podem encontrar e derrotar os Sombrinídeos (criaturas das sombras) espalhados pela selva para assim enfraquecê-lo antecipadamente. Ao assumir o papel de Erebus, o jogador também adquire todos os seus poderes: Mãos Umbrais, golpe básico; Criar Escuridão, convocação dos Sombrinídeos que caçam os Campeões adversários; Algemas do Vazio, em que o personagem espalha seus tentáculos sombrios em todas as direções; Blecaute, habilidade que impede que os Campeões utilizem qualquer poder ou golpe por algum tempo, e a Lança Sombria, ataque que tira a vida do campeão atingido com um único hit.

“Estamos sempre atentos aos feedbacks da comunidade e procurando realizar melhorias que tornem Skydome ainda mais dinâmico e intenso. Além disso, nosso objetivo é transformar o jogo em uma modalidade de alta popularidade de esporte eletrônico e as disputas PvP são fundamentais para seguir nesse caminho”, conta João Gava, cofundador e COO da Kinship.

No Brasil, Skydome foi lançado em acesso antecipado para PC em novembro de 2020 e pode ser baixado gratuitamente nas lojas digitais Steam e Nuuvem .

Para informações sobre Skydome acesse o site .

Sobre Skydome – Desenvolvido pela brasileira Kinship, Skydome é um game multiplayer desafiador e divertido que traz um gameplay único e intenso, de pura estratégia e ação. Em Skydome a disputa acontece em duas arenas, com dois times de quatro jogadores, sendo que cada um escolhe seu ‘campeão’ (personagem) e, junto com seus companheiros, precisa construir torres e muralhas para defender o artefato principal de sua base do ataque adversário, ao mesmo tempo em que tenta atacar o artefato principal da base inimiga. Vence a equipe que conseguir atrapalhar mais o adversário de invadir sua base e ajudar suas tropas a destruírem o artefato do oponente.

Os jogadores podem escolher entre nove campeões que possuem diferentes poderes e habilidades. Essa escolha faz toda a diferença na estratégia e no desempenho da equipe e pode ser fundamental para o sucesso nas partidas. Skydome é free-to-play, mas os jogadores que quiserem um campo de batalha ainda mais personalizado podem adquirir pacotes pagos com itens cosméticos para personagens, torres e muralhas, além de diamantes (moeda virtual do jogo), bônus de experiência para evoluir de nível, ícones animados, banners, artes conceituais e muito mais.

Lançado no Brasil em acesso antecipado em novembro de 2020 pela Nomad EGL, empresa de tecnologia criada em conjunto pela Kinship e Octagon Brasil, e que atua como publicadora de jogos e desenvolvedora de projetos especiais, Skydome está disponível para PC nas lojas digitais Steam e Nuuvem e pode ser baixado de graça em https://store.steampowered.com/app/708550/Skydome/ e https://www.nuuvem.com/item/skydome, respectivamente.

Sobre a Kinship Entertainment – Fundada em 2016 e com sede em São Paulo, a Kinship é uma produtora de jogos digitais focada na qualidade, jogabilidade, competitividade e diversão. Seu primeiro trabalho, o game de tower defense Skydome, foi lançado no Brasil em acesso antecipado em novembro de 2020 pela publicadora Nomad EGL, empresa de tecnologia criada em conjunto pela Kinship e a Octagon Brasil. Veja mais sobre a Kinship em https://www.kinshipentertainment.com

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments