Indie

Space Elite Force chega em um combo com duas edições para PlayStation e Xbox

Recebemos a seguinte informação da QUByte:

QUByte Interactive, em parceria com a Moraes Game Studios, tem o prazer de anunciar o nosso mais novo jogo Space Elite Force 2 em 1 que estará disponível para Playstation 4/5, Xbox One  e Series X|S.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Space Elite Force 2 em 1 traz dois jogos da série S.E.F inspirados nos clássicos jogos de Arcade. Ambos os títulos são rápidos, viciantes e com muito tiro no melhor estilo de “navinha” que todo mundo conhece. Ambas as edições já estão disponíveis para o Nintendo Switch, mas agora elas vêm como um pacote para Xbox e Playstation.

Em Space Elite Force I você poderá jogar o grande clássico que possui uma grande variedade de fases, diversas armas e inimigos e inúmeras melhorias para sua nave.

Nele você pode se divertir em batalhas insanas, enfrentando chefes épicos e desbloqueando uma ampla variedade de conquistas em um dos três modos de jogo; Modo Normal, Modo Arcade e modo Boss Rush.

Em Space Elite Force II você pode jogar sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local e aproveitar todo o conteúdo do título anterior e muito mais neste intenso, profundo e bonito jogo de tiro lateral clássico de pixel feito à mão.

Características de ambos os jogos

  • Fácil de aprender e com comandos simples;
  • Uma grande quantidade de armas, upgrades e atualizações de navios;
  • Vasta variedade de inimigos;
  • Belos gráficos de pixel art;
  • Efeitos sonoros retro;
  • Modo cooperativo local;

Você pode assistir a gameplay do jogo clicando aqui

Mais conteúdo sobre o jogo aqui

Sobre a QUByte Interactive

QUByte Interactive é uma desenvolvedora e  publicadora brasileira de jogos, focada em oferecer experiências de alta qualidade nas mais diversas plataformas, de dispositivos móveis a PCs e consoles de videogame, com parceiros de negócios em vários países, como EUA, Canadá, Alemanha, Japão e China.

Sobre Moraes Game Studio

Desenvolvedora criada e composta por apenas uma pessoa, Alysson Moraes, que produziu jogos indie como a série Space Elite Force, Space Smash, Space War Infinity e outros jogos minimalistas e relaxantes.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!