SPIN, evento de devs em São Paulo, está produzindo conteúdo

Evento de desenvolvedores de jogos em SP

SPIN, evento de devs em São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook

De Breno de Oliveira Almeida, um dos organizadores do SPIN, no Facebook:

Olá, tudo bom com vocês?

Sou um dos organizadores do SPIN, que é um encontro de gamedevs que acontece mensalmente aqui em SP e que já existe a mais de 7 anos.

Estamos migrando cada vez mais para criação de conteúdo online para mantermos o apoio a participantes da indústria indie de games em São Paulo e agora com o formato online, para com todas pessoas desenvolvedoras brasileiras em âmbito geral.

Venho aqui, por meio deste post, convidar a todos que tenham interesse de manter esta comunicação e apoio da comunidade para continuarmos a crescermos todos juntos, e a pesar de sermos 1/3 do tamanho do grupo do Boteco Gamer, sempre estamos produzindo algo para toda comunidade como um todo.

Então segue o link para nosso grupo no facebook:
https://www.facebook.com/groups/SPINgamedev

Caso alguém tenha curiosidade, também estamos com um servidor no discord, e outras redes-sociais que vamos melhorar ainda mais com o tempo:
Discord: https://discord.gg/hNg5UGJ
Instagram: https://www.instagram.com/spingamedev/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCR5ll4qAll50yJiObDrGn0A
Twitter: https://twitter.com/SPINgamedev
Twitch: https://twitch.tv/spingamedev

Ajudem a divulgar este post curtindo, comentando, marcando pessoas e vamos trazer o melhor da comunidade do Boteco Gamer para o SPIN. O caminho de desenvolvimento de games no Brasil não é fácil, mas nenhuma pessoa que saiba participar de forma colaborativa e goste de ajudar umas as outras estará sozinha, conte conosco porque nós também contamos com vocês!

SPIN YOU AROUND!!!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.