Primeira edição de 2024 do Steam Vem Aí (Steam Next Fest, no original em inglês) começou nesta segunda (5), com dezenas de demos gratuitas de jogos para PC no Steam. E vai até dia 12 de fevereiro de 2024. Alguns dos games disponíveis são brasileiros.
Jovem Nerd lembrou de alguns deles e reproduzimos abaixo.
Na linha sucessos como Hades, este é um projeto do estúdio Mad Mimic, de Dandy Ace e No Heroes Here. O jogo mistura elementos de soulslike e metroidvania, colocando o jogador na pele de um pirata que se perdeu do resto da tripulação do seu navio.
“Soulslike de capoeira”, famoso por um personagem que viralizou no X, antigo Twitter, Deathbound é um RPG de ação de estreia da Trialforge Studio. Mistura temas medievais e ruas urbanas.
Century of Anticipation é uma “aventura surreal” do Time Galleon, de I Did Not Buy This Ticket, para enfrentar o tédio dentro de casa e passar o tempo.
Dos criadores de Wolfstride (e no mesmo universo), Zet Zillions é um jogo de cartas ao estilo “deckbuilder”, roguelike e foco em narrativa.
Com enredo no Rio de Janeiro da década de 1930, The Posthumous Investigation é um jogo de investigação com estilo noir, que coloca o jogador para desvendar os mistérios da morte de Brás Cubas, personagem de Machado de Assis, primeiro presidente da Academia Brasileira de Letras.
Mullet Mad Jack é um FPS com estética cyberpunk e inspiração em animes antigos. O objetivo é enfrentar robôs no menor tempo possível, sem mais de 10 segundos sem matar, ou seu personagem morre pela falta de liberação de dopamina.
Top Racer Collection é uma coletânea com três jogos: Top Racer, Top Racer 2 e Top Racer 3000. Também tem Top Racer Crossroads, um crossover inédito com Horizon Chase.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá