O estúdio do Rio Orube, de Super Mombo Quest e Super Mombo Legacy, bateu um milhão de inscritos no YouTube e recebeu a placa em 8 de janeiro de 2024. A empresa, que é um exemplo de comunicação digital entre os indies, também tem 1,1 milhão no TikTok e investe pesado em audiovisual e SEO.
Eles escreveram no X (Twitter): Nossa plaquinha de 1 milhão no YouTube chegou! Há uns anos mergulhamos de cabeça em aliar criação de conteúdo ao desenvolvimento dos nossos games. Não nos arrependemos nem um pouco! Muito obrigada a todos que nos tem acompanhado. Preparados pra 2024?
2 – Bem Feito é a Lavender Town creepypasta indie brasileira. Por Pedro Zambarda
Spider-Man 2 simplifica uma boa história no complexo universo da Marvel. Por Pedro Zambarda
O Drops de Jogos em números – por qual razão eles são importantes
Farofeiros conta a história do Drops de Jogos em live
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.