Indie

Estúdio de Super Mombo Quest bate um milhão de inscritos no YouTube

O estúdio do Rio Orube, de Super Mombo Quest e Super Mombo Legacy, bateu um milhão de inscritos no YouTube e recebeu a placa em 8 de janeiro de 2024. A empresa, que é um exemplo de comunicação digital entre os indies, também tem 1,1 milhão no TikTok e investe pesado em audiovisual e SEO.

Eles escreveram no X (Twitter): Nossa plaquinha de 1 milhão no YouTube chegou! Há uns anos mergulhamos de cabeça em aliar criação de conteúdo ao desenvolvimento dos nossos games. Não nos arrependemos nem um pouco! Muito obrigada a todos que nos tem acompanhado. Preparados pra 2024?

LEIA MAIS

1 – Opinião: DJ lembra que Batman Arkham é a base de Spider-Man 2 e fala do sucesso de jogos de super-herois

2 – Bem Feito é a Lavender Town creepypasta indie brasileira. Por Pedro Zambarda

Estúdio de Super Mombo Quest bate um milhão de inscritos no YouTube. Foto: Reprodução/X

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!