Três jogos indies estarão disponíveis durante o evento com Xbox e The Game Awards

Tem brasileiros entre os indies da QUByte

Veja a QUByte

Três jogos indies estarão disponíveis durante o evento com Xbox e The Game Awards. Foto: Divulgação

Recebemos essas informações sobre jogos indies:

Três demos estarão disponíveis na Microsoft Store durante a Winter Game Fest Demo Event da Xbox; Raccoo Venture, Josh Journey: Darkness Totems e Breakers Collections, evento digital promovido pela Microsoft em parceria com a premiação The Game Awards 2021.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Entre os dias 7 e 21 de dezembro, os três jogos ficarão disponíveis para Xbox One e Xbox Series S|X gratuitamente durante todo o período. Os jogadores poderão testar os títulos que estão com lançamento marcado para o próximo ano para todos os consoles e PC.

Um dos títulos que já está disponível é o clássico Breakers Collection, coletânea do Breakers e Breakers Revenge, que resgata um clássico cult dos jogos de luta, reunindo as duas versões da série que começou em 1996 no Neo Geo e nos fliperamas. Na demo, estão disponíveis apenas os modos clássicos, como o versus e o arcade mode. Mais informações aqui

Outro título disponível é o jogo de plataforma 3D,  Raccoo Venture, que traz a nostalgia dos jogos dos anos 90, repleto de quebra-cabeças inspirados nos grandes clássicos. Vença diversos inimigos e vários desafios, encontre novos trajes para personalizar o herói e descubra novos amigos que o ajudarão nessa jornada para recuperar as relíquias sagradas. Mais informações aqui

O terceiro título é o beat’em up com desenhos feitos a mão, Josh Journey: Darkness Totems, que conta a história de quatro bravos heróis que usam suas habilidades para derrotar os monstros de pesadelo, do Mundo dos Sonhos, usando ataques especiais de combinação e utilizando as habilidade únicas que cada herói possui, para atacar cara a cara, com uma espada ou martelo, ou para atacar à distância, usando magia ou tiros. Mais informações aqui

Para mais informações sobre o evento clique aqui

Sobre a QUByte Interactive

QUByte é a maior desenvolvedora e publicadora latino-americana de jogos para consoles. O nosso objetivo é desenvolver a indústria através de parcerias de Porting e Publishing levando jogos, que outrora teriam seu alcance limitado, para todas as plataformas disponíveis.

Sobre a Província

Província é um estúdio especializado em ilustração e animação no Brasil criado pelos irmãos Guilherme e Iuri Araújo. São formados em design gráfico e mestres em cultura visual pela FAV/UFG (Universidade Federal de Goiás). Em 2012, fizeram o curso de verão em animação de personagens na renomada escola francesa GOBELINS – l ́école de l ́ image (Paris – França).

Sobre a VISCO 

Fundada em 1983 e chefiada por Tetsuo Akiyama, a Visco Corporation (株式会社 ビ ス コ) estava envolvida no planejamento, desenvolvimento e venda de diversos jogos para consoles e fliperama, como os clássicos Vasara e Breakers. 

Sobre Diego Ras

Desenvolvedor e artista 3D, com um pouco mais de 10 anos de experiência em criação e desenvolvimento de jogos. Diego trabalha atualmente no andamento do Raccoo Venture, projeto finalista do Brazil Independent Games Festival 2021, como melhor jogo infantil.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments