Três jogos que apareceram na QUByte Connect 2021 estão disponíveis - Drops de Jogos

Três jogos que apareceram na QUByte Connect 2021 estão disponíveis

Três títulos

Veja a QUByte

Três jogos que apareceram na QUByte Connect 2021 estão disponiveis. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação sobre a QUByte:

Nesta quinta, durante a QUByte Connect 2021, evento digital promovido pela QUByte Interactive, startup brasileira de desenvolvimento e publicação de games, três jogos foram disponibilizados ao público: Milli&Greg, Head over Heels e primeiro jogo da linha QUByte Classics, o The Immortal.

Milli&Greg é um desafiador jogo de plataformas que, ao longo de mais de 100 fases, conta uma história de amor entre uma garota e seu gato, que está perdido. Com todos os níveis feitos à mão, Milli enfrentará muitos obstáculos que vão dificultar sua passagem, como um clássico jogo de plataforma de ação-aventura. O jogo também possui algumas mecânicas básicas, como pular, deslizar e correr. Porém, com um recurso de física que pode alterar a gravidade de seus saltos, o jogador terá mais desafios do que espera. Milli&Greg já está disponível para PC, Xbox One, Series S|X, PlayStation 4/5 e Nintendo Switch. 

The Immortal é um jogo isométrico de ação e aventura, com cenas de combate e múltiplas escolhas no que diz respeito à narrativa. Desenvolvido em 1990, o título coloca o jogador no controle de um feiticeiro sem nome, aprendiz de Mordamir, enfrentando várias criaturas mortais e armadilhas em uma dungeon, onde a cada fase são revelados detalhes sobre a história de sua jornada, encontrando novos aliados, itens e perigos. O título já está disponível para Xbox One, Series S|X, PlayStation 4/5 e Nintendo Switch.

Head Over Heels é um jogo de plataformas isométrico com quebra-cabeças em que os dois dois personagens jogáveis, Head e Heels foram capturados, separados e aprisionados no castelo. Head pode atirar em inimigos para resolver quebra-cabeças, contanto que tenha coletado munição de rosquinhas suficiente para isso, e pular mais alto do que Heels, que é muito mais rápido e no início do jogo tem a capacidade de carregar um único objeto por apenas uma tela. O jogador terá que usar e combinar todos os seus poderes para tirá-los do castelo e resolver todos os quebra-cabeças que tem pela frente. Head Over Heels já está disponível para Nintendo Switch. O título já está disponível para o Nintendo Switch. 

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments