Indie

Tunche, beat’em up peruano desenhado à mão, está disponível para PC, Switch e Xbox

Recebemos a seguinte informação sobre o jogo peruano:

Desenvolvida durante os últimos 5 anos pela LEAP Game Studios do Peru, Tunche (trailer) é uma aconchegante aventura de ação beat’em up e mecânicas roguelike desenhada à mão que já está disponível no PC (Steam), Nintendo Switch e consoles XBOX pelo valor de 37.99 BRL | 19.99 EUR. 

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Escolha um dos cinco personagens únicos, cada um com seu próprio estilo de jogo, incluindo uma personagem convidado – Hat Kid de A Hat in Time, e explore uma selva amazônica mágica em busca da entidade mítica de mesmo nome, lutando contra feras fantásticas, adquirindo novas habilidades e desvendando mistérios ao longo do caminho.

Principais Características:

  • STYLISH GRADE, mecânica inspirada em Devil May Cry, mas aplicada à estrutura do roguelite. Quanto melhor você luta e quanto mais variações de habilidades obtém, melhores serão as recompensas e mais rápido você progride no jogo.

  • 5 PERSONAGENS JOGÁVEIS, cada um com suas habilidades únicas, golpes supremos e sua própria história que é liberada conforme você joga.

  • DOMINE AS DIFERENTES HABILIDADES: Para superar as feras maléficas das florestas amazônicas, você terá que aprender os movimentos e habilidades supremas que te levarão mais longe na história a cada jogada.

  • ENCONTRE SEU ESTILO DE JOGO: Escolha um dos cinco personagens únicos: Rumi, a feiticeira; Pancho, o músico; Qaru, o menino pássaro; Nayra, a guerreira e Hat Kid do aclamado A Hat In Time.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!