Indie

DLC de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge divulga nova personagem

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da expansão. DLC de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge revela nova personagem e tem data de lançamento anunciada.

A publicadora Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, sob licença da Paramount Consumer Products, anunciaram que a DLC Dimension Shellshock, do game Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, será lançada oficialmente em 31 de agosto para PCs, Nintendo Switch, consoles PlayStation e consoles Xbox.

Uma das personagens favoritas dos fãs, a anti-heróina Karai, também se juntará ao game e foi apresentada em um novíssimo trailer, no qual a ex-membro do Clã do Pé lutará contra vários inimigos junto das quatro Tartarugas favoritas. Além da DLC Dimension Shellshock, uma segunda atualização gratuita também será lançada, oferecendo uma vasta gama de opções de cores de personagens para todos os jogadores. Confira o mais recente trailer:

Dimension Shellshock apresenta dois novos personagens jogáveis e os coloca no centro da ação dentro de duas semanas. Karai junta-se ao lendário Usagi Miyamoto, estrela da série de quadrinhos Usagi Yojimbo, e um aliado de longa data das Tartarugas Ninja. Usagi e as Tartarugas já se encontraram anteriormente nos desenhos animados e em linhas de brinquedo. Karai, com um sarcasmo tão afiado quanto sua lâmina, chega com seus golpes velozes de ninjutsu sem dó dos inimigos. Com Karai ao seu lado, as Tartarugas se tornam imparáveis através das novas dimensões em Dimension Shellshock. 

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

DLC de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge divulga nova personagem. Foto: Divulgação

A DLC completa vem com tudo, oferecendo aos fãs um novo Modo Sobrevivência, novas músicas originais do compositor Tee Lopes, e cores de personagens alternativas para os personagens jogáveis. O Modo Sobrevivência introduz cristais colecionáveis que permitem ao jogador saltar de uma dimensão para outra, cada um com um visual e estilo próprios.

A DLC Dimension Shellshock e a próxima atualização somam-se ao update gratuito lançado em dezembro de 2022, que adicionou a opção de Jogo Personalizado, dando aos fãs um controle extraordinário sobre como eles gostariam de surfar por 11 fases que podem ser modificadas à vontade, além de um filtro visual retrô, aparência de TV antiga e uma grande variedade de melhorias.

Indicado para o prêmio de Melhor Jogo de Ação e Melhor Multiplayer no The Game Awards 2022, além da indicação para Outstanding Achievement para um jogo independente no DICE Awards, e nas categorias Family Game e Multiplayer no BAFTA Games Awards, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge recebeu aclamação imediata após o lançamento sendo considerado um retorno brilhante ao universo clássico das Tartarugas Ninja do desenho animado de 1987. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge leva as Tartarugas numa corrida para impedir os planos do Destruidor, com os ninjas mais casca-grossa do mundo lutando contra forças malignas em uma aventura que homenageia os locais e momentos mais icônicos da história das Tartarugas Ninja.

As Tartarugas, Mestre Splinter, April O’Neil e Casey Jones se apresentam como os heróis mais pilhados de Manhattan, equipados com habilidades únicas numa revitalização moderna do estilo marcial característico das Tartarugas, com combate ágil e frenético. O game pode ser jogado de forma cooperativa por até 6 jogadores, tanto em modo local quanto online.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é desenvolvido pela Tribute Games e publicado por Dotemu, dois especialistas em jogos retrô.

Para mais notícias sobre o jogo das Tartarugas Ninja, visite o site oficial, coloque o jogo na sua lista de desejos na Steam, siga a @Dotemu e @TributeGames no Twitter, e participe do nosso canal no Discord.

Sobre a Dotemu

A Dotemu é uma empresa francesa de videogame especializada em lançamentos modernos de amados jogos retrô. Nossa missão é simples: proporcionar para todos os jogadores acesso aos videogames clássicos do passado nas plataformas atuais, incluindo PC, celular, consoles e muito mais. Trabalhando ao lado dos publicadores mais queridos e reconhecidos do mundo, a equipe da Dotemu publicou vários campeões de vendas em todo o mundo nos PCs e no consoles, incluindo Wonder Boy: The Dragon’s Trap, com trabalhos adicionais de desenvolvimento e publicação nos Windjammers 1 e 2, vários jogos da série Ys e muito mais.

Fundada em 2007, a Dotemu aproveita seu considerável conhecimento tecnológico para manter o espírito original dos jogos clássicos, dando-lhes uma segunda vida como jóias redescobertas para uma nova geração de jogadores.

Sobre a Tribute Games

A Tribute Games é um estúdio que desenvolve e publica jogos de videogame focados em pixel art e game design clássico. Situado em Montreal, o estúdio vem criando divertidos e desafiadores jogos retrô desde 2011 utilizando o melhor das práticas e processos de desenvolvimento moderno para lapidar suas visões. Em 2020, a Tribute Games anunciou a criação de uma divisão de publicação totalmente dedicada ao auxílio dos estúdios menores que buscam publicar seus games.

Sobre a Nickelodeon

A Nickelodeon, agora em seu 44º ano, é a marca de entretenimento número um para crianças. Ela construiu um negócio diversificado e global colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz. A marca inclui programação e produção de televisão nos Estados Unidos e ao redor do mundo, além de produtos de consumo, digital, experiências baseadas em localização, publicações e longas-metragens. A Nickelodeon faz parte do portfólio global da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA) de marcas de entretenimento multimídia.

Sobre a Paramount Consumer Products

A Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e merchandising da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para o público em todo o mundo. Impulsionado por marcas de consumo icônicas, o portfólio da Paramount Consumer Products inclui uma lista diversificada de marcas e conteúdo da BET, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e SHOWTIME®. Com propriedades abrangendo animação, live-action, conteúdo pré-escolar, juvenil e adulto, a Paramount Consumer Products está comprometida em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas mais amadas do mundo. Para ver nossa linha de produtos de consumo e roupas da marca Paramount, visite ParamountShop.com.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

ExitLag anuncia campanha de Black November em parceria com outras marcas

Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…

18 minutos atrás

Governo Lula processa TikTok por tratamento irregular de dados de crianças

Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade

1 hora atrás

ABRAGAMES anuncia Patrícia Sato como gerente executiva do Projeto Setorial Brazil Games

Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…

2 horas atrás

Fatec São Caetano participa do ‘Games for Change’ América Latina 2024

Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…

2 horas atrás

Seus desafetos podem ver seus posts no X mesmo bloqueados

Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers

2 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!