10 novidades apresentadas pela Nintendo no Direct de 3 de março

A Big N apresentou novidades para Wii U e 3DS no evento online Direct do dia 3 de março de 2016. A empresa, no entanto, decepcionou ao não revelar nada sobre o novo The Legend of Zelda e nem sobre os boatos do console NX.

Foto: Divulgação

Separamos algumas das novidades apresentadas pela Nintendo em sua conferência transmitida via YouTube e Twitch. Confira.

  1. Star Fox Zero chega no dia 22 de abril com a possibilidade de utilizar a Airwing de Star Fox 64 e Amiibos com personagens da série. O game também possibilitará dois jogadores controlarem apenas uma nave, sendo um deles no controle com visor do Wii U. Jogo também chega com o spin-off Star Fox Guard.
  2. Tokyo Mirage Sessions #FE é o nome real do crossover Fire Emblem X Shin Megami Tensei e chega no dia 24 de junho para Wii U.
  3. Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games chega no dia 24 de junho situado nos Jogos Olímpicos do Brasil com os personagens clássicos da Big N.
  4. Pokkén Tournament chega no dia 18 de março e traz Dark Mewtwo na pré-venda.
  5. Paper Mario: Color Splash chega no fim deste ano trazendo a missão de levar o encanador para colorir um mundo.
  6. Lost Reavers, antigo Project Treasure, chega no dia 28 de abril como um "Indiana Jones que encara zumbis". É um free-to-play.
  7. Hyrule Warriors: Legends chega no dia 25 de março e terá Season Pass para obter antecipadamente todos os seus DLCs com personagens e novidades.
  8. Kirby Planet Robobot volta com a nossa bolota rosa no dia 10 de junho de 2016.
  9. Muito criticado por seu visual durante a E3 2015, Metroid Prime: Federation Force chega na segunda metade deste ano, sem data certa.
  10. Virtual Console vai trazer de volta jogos de SNES no Nintendo 3DS. São eles: Super Mario World, F-Zero e Pilotwings em 3 de março, enquanto no próximo dia 24 é a vez de Donkey Kong Country, Super Mario Kart e EarthBound. Por fim The Legend of Zelda: A Link to the Past, Super Metroid e Donkey Kong Country 2: Diddy’s Quest chegam no dia 14 de abril.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria