Indústria

Epic Games Store dará jogos de graça em 2022

Na retrospectiva do ano de 2021, a Epic Games Store afirmou que continuará a oferecer jogos gratuitos em 2022, diz o The Enemy. Nesse evento da empresa consta a mensagem:

“A Epic Games Store continuou a crescer em 2021 e estamos empolgados com o que temos reservado para 2022. Temos orgulho de fazer parte de uma comunidade crescente de desenvolvedores, editores, jogadores e criadores que fizeram de 2021 mais um ano de humildade para nós.

Existem agora mais de 194 milhões de usuários de PC da Epic Games Store, um aumento de 34 milhões em relação a 2020. Os jogadores compraram mais jogos e os jogaram por mais tempo em 2021. Agora temos 917 títulos à venda na loja, quase dobrando o que tínhamos disponível em 2020”.

Dados da Epic Games Store. Foto: Divulgação

A companhia também menciona que os jogos que foram distribuídos gratuitamente na Epic Game Store ao longo do ano de 2021 somam um valor de US$2.120 (R$11.420 em conversão direta).

Muitos recursos foram lançados em 2021 e a Epic também prometeu algumas novidades para o ano de 2022. Segundo eles, algumas melhorias para desenvolvedores e editores estarão disponíveis este ano.

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

E a melhor parte: eles confirmaram que os Jogos Grátis continuarão em 2022. Eles também afirmam ter ouvido os comentários dos jogadores sobre o gerenciamento da Biblioteca e dos Downloads e prometeram lidar com isso.

E, claro, também mencionaram os jogos que chegarão à plataforma neste ano. Você pode aguardar, entre outros, os seguintes jogos para 2022 na Epic Games Store:

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Boulos salva a periferia e a Paulista em game indie

Boulos 2024 de Rafael Martins Alcântara, game ainda em testes

1 hora atrás

Jogando game do Boulos como se fosse o Super Mario

Jogo ainda não está disponível; Drops de Jogos traz com exclusividade

2 horas atrás

Honor of Kings divulga novos eventos em abril

Consiga visuais para os Heróis, incluindo um novo visual para Mulan, além do retorno de…

3 horas atrás

SWORD ART ONLINE Last Recollection recebe último DLC

Jogadores enfrentarão seus desafios em duplas para conquistar o objetivo

4 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!