Drops de Jogos recebeu informações oficiais de Rise of Ronin. A Ascensão do Ronin: novo vídeo com equipe de desenvolvimento revela detalhes e bastidores do jogo.
A PlayStation divulgou em seu canal do YouTube o terceiro vídeo da série com os bastidores da criação de A Ascensão do Ronin, que será lançado em 22 de março, exclusivamente para PlayStation 5.
O capítulo intitulado “A Causa” começa com o protagonista mandando uma mensagem de esperança à irmã, afirmando que o plano inicial segue em movimento e que em breve a liberdade e a soberania estarão de volta ao amado Japão.
No vídeo, diversos membros da equipe de desenvolvimento se reuniram – incluindo produtor, compositor e diretores, entre outros – para explicar alguns conceitos do novo game, como combates, narrativa, trilha sonora e criação dos personagens.
Eles explicam, por exemplo, que um Ronin é um samurai sem mestre que explora vários lugares para conhecer pessoas diversas e que não permanece muito tempo no mesmo lugar, mas sempre está em busca de salvar pessoas – o que vai de encontro com liberdade que os desenvolvedores pretendem proporcionar durante toda a experiência. “As escolhas que o jogador faz são o elemento-chave para mudar o nível do vínculo com os outros personagens, afetando a história”, afirmaram.
Outro aspecto abordado foi, por exemplo, a busca de elementos ocidentais como rifles e sapatos de couro para compor personagens e forças políticas contrárias ao Xogunato.
Confira o novo vídeo de A Ascensão do Ronin no canal da PlayStation Brasil no YouTube: Link
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…
Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade
Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…
Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…
Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers