Call of Duty: Infinite Warfare Absolution, a terceira DLC, já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Publicado pela Activision e desenvolvido pela Infinity Ward, Absolution apresenta quatro novos mapas multiplayer feitos para agradar a diferentes estilos de jogadores. O pacote também inclui “Attack of the Radioactive Thing!” ambientando nos anos de 1950 e com a atuação de Cassandra Peterson interpretando no jogo sua personagem mais famosa e icônica: Elvira, a Rainha das Trevas.
Veja o trailer de lançamento de Absolution:youtu.be/Lpr1lmaoDAA
Attack of the Radioactive Thing!, o novo capítulo da história do modo zombies de Call of Duty: Infinite Warfare, traz a volta de Willard Wyler, o impiedoso diretor de cinema, interpretado por Paul Roubens (Gotham). Wyler prendeu os quatro protagonistas dentro de um novo filme de terror típico da década de 50. Os jogadores lutarão contra novos tipos de zumbis por uma devastada cidade praieira, cujos moradores foram transformados em zumbis por um experimento do governo o qual trouxe uma nova ameaça para a cidade. Junto a isso, a icônica Elvira, interpretada por Cassandra Peterson, vai ajudar os jogadores da sua maneira a sobreviver e dar dicas de gameplay e side quests. Novas armas, armadilhas e mais vão expandir o universo de zombies de Call of Duty que os fãs conhecem e amam, agora com Seth Green (Austin Powers) como “o cientista”; Ike Barinholtz (esquadrão Suicida) como “o rebelde”; Jay Pharoah (Saturday Night Live) como “o soldado”; e Sasheer Zamata (Saturday Night Live) como “a estudante”, todos continuando a história neste novo capítulo.
Junto com Attack of the Radioactive Thing!, Absolution também traz novos quatro mapas multiplayer:
O pacote está disponível para quem comprou o Season Pass e está disponível como parte dos pacotes Legacy Pro e Digital Deluxe, além de poder ser comprado separadamente.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Opinião do guitarrista que trabalhou com Ozzy
Ex-beatle pós-banda
Os criadores dos Rolling Stones
Paul foi embora