Acredite se quiser - God of War no PC leva brasileiros abrirem queixa no Reclame Aqui - Drops de Jogos

Acredite se quiser – God of War no PC leva brasileiros abrirem queixa no Reclame Aqui

Algumas pessoas não curtiram

Veja o Reclame Aqui

Fãs de PlayStation reclamam da perda de exclusividade de God of War, que chega para PC em janeiro de 2022. Fonte: Reclame Aqui/Reprodução

God of War chegou no dia 20 de outubro ao Steam. Custando R$ 199,90, a aventura de Kratos contra os deuses nórdicos será lançada para PC em janeiro do ano que vem, mas já chegou ao topo da lista dos mais vendidos na plataforma, diz o Voxel.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Por essa razão, o jogo deixa de ser um exclusivo do PlayStation e se junta a Horizon Zero Dawn e Days Gone como mais um título first-party da Sony a ser lançado para computadores. E isso não deixou felizes vários fãs da marca.

No site Reclame Aqui, usado por consumidores para apontar práticas irregulares e problemas com empresas em geral, jogadores e fãs de PlayStation criaram queixas do port do game de 2018 sendo anunciado e vendido para PC.

Em uma das reclamações, um usuário acusa a Sony de “propaganda enganosa”, dizendo que optou pelo PS4 em vez do PC por conta do selo “Only on PlayStation” e agora a empresa está lançando seus games exclusivos no computador. O usuário ainda diz que foi “levado a erro e enganado pela Sony e Playstation, em nítida violação ao art. 37, do CDC”, citando o Código de Defesa do Consumidor.

Outra queixa menciona a embalagem dos jogos, dizendo que o GoW para PS4 “vinha com a descrição de SOMENTE NO PLAYSTATION na caixa do produto, e hoje ela anunciou que ele não é mais exclusivo e que sairá para PC, ou seja, propaganda enganosa”.

God of War estreia em janeiro de 2022 para PC via Steam.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maikon

na minha opinião, o povo que está reclamando sobre o jogo ser lançado para Pc, não passam de egoístas, eu mesmo tenho apenas Pc Por quê só os usuários do playstation tem q ter direito de jogar? pra que a raiva só pelo fato dos usuários do Pc poderem jogar tmb, pq só eles podem? O egoísmo não é bom.

Júnior

Por que a maioria pagou de 250 a 300 reais para ter o jogo e na primeira semana de PC já vai ter cópia pirata pra baixar via torrent. Por que o cara comprou um console pra poder jogar o exclusivo. Por que a microsoft acabou de dizer que vai poder emular jogo do pc no xbox. Então pergunto: Por que ter um playstation se os exclusivos vão poder ser jogados em outra plataforma?

Manuel

Isso é capitalismo! Não gostou, então consuma produto de outra empresa.

MARCELO DE SOUZA SILVA

Fazendo reclamação de propaganda enganosa visando leis brasileiras sendo que o jogo é americano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… só rindo mesmo desses fanboys, os americanos estão pouco se importando com reclamação em site brasileiro kkk…