Alex Kidd in Miracle World DX chega antes ao Brasil - Drops de Jogos

Alex Kidd in Miracle World DX chega antes ao Brasil

Aguardado remake estreará nos consoles e PCs no próximo dia 22 de junho

Alex Kidd in Miracle World DX. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Depois de confirmar seu retorno ao Brasil após mais de três décadas, realizando o sonho de uma verdadeira legião de fãs, a Merge Games, em conjunto com os desenvolvedores do Jankenteam, tem o prazer de anunciar que Alex Kidd in Miracle World DX chegará antes, no dia 22 de junho, ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch.

Para comemorar o glorioso retorno do ícone que fez história desde sua primeira aparição no SEGA Master System em 1986, o time do jogo preparou um trailer especial que nos dá um gostinho das aventuras que estão por vir nas lendárias terras de Radaxian, agora assoladas pelo nefasto Janken, O Grande.

Além de trazer todo o conteúdo clássico reimaginado e fases originais, Alex Kidd in Miracle World DX também mergulha o lendário Alex numa nova geração, trazendo uma impressionante direção de arte, um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos! Estágios nunca antes vistos e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia Alex Kidd de forma nunca imaginada, são apenas parte das surpresas dessa imperdível aventura de Alex Kidd.

Com o Retro Mode, que traz de volta a nostalgia do clássico do Master System, jogadores e jogadoras poderão retornar a qualquer momento para uma versão recriada do game no estilo gráfico original; já no novo Boss Rush Mode, feito especialmente para aqueles que têm coração forte, será possível encarar partidas infinitas de Jan Ken Pon — demonstrando o compromisso da versão DX de Alex Kidd in Miracle World: trazer conteúdo extra e de imensa qualidade que expandem a amada versão do Master System.

Apresentando também melhorias no sistema de combate, na movimentação geral do protagonista e na navegação do jogo como um todo, Alex Kidd in Miracle World DX traz uma profundidade e fluidez sem precedentes às aventuras do personagem!

Seja nos consoles ou no PC, a missão de Alex não é nada simples: equipado com o lendário Bracelete do Poder, o baixinho deverá restaurar o Reino de Radaxian, onde todos os habitantes foram transformados em pedra pelas mãos do nefasto Janken, o Grande.

Para adicionar Alex Kidd in Miracle World DX à sua lista de desejos do Steam agora mesmo basta usar este link e para saber mais novidades sobre este e outros jogos da Merge Games, siga-nos no twitter e no facebook. Jan-Ken-Pon!

Sobre a Merge Games

A Merge Games é uma publisher independente de videogames com sede em Manchester, Reino Unido. A empresa publica softwares interativos em todo o mundo para PCs e consoles de videogame. A Merge também é especializada na publicação de edições de colecionador de desenvolvedores independentes para todo o varejo. Mais informações sobre os produtos da Merge podem ser encontradas em www.mergegames.com.

Sobre o Jankenteam

O Jankenteam é uma equipe de desenvolvimento espanhola criada especialmente para dar vida ao belo projeto Alex Kidd in Miracle World DX composta pelo programador Daniel Parrado Ortega, game Designer José Sanz, diretor de Arte Héctor Toro, produtor Ramón Nafria e o compositor José Ramón “Bibiki” García.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments