O trailer de GTA VI, o GTA 6, chamou atenção por um detento com o rosto todo tatuado. Lawrence Sullivan, conhecido como “Coringa da Flórida”, acredita o personagem é uma referência a ele. Por causa disso, ele está exigindo US$ 2 milhões da Rockstar pela paródia.
Ao ver a si mesmo no trailer, Sullivan não pareceu muito feliz com a paródia, afirmando que ele e a Rockstar tinham “que conversar” a respeito do assunto. Isso, claro, deu a entender que o “Coringa da Flórida” processaria a desenvolvedora de alguma forma.
Num outro vídeo recente, compartilhado no X (antigo Twitter) pela conta “GTAVI_Countdown”, Sullivan aparece mais uma vez, novamente insatisfeito, reclamando da referência no trailer de GTA 6. Agora, ele exige “1 milhão ou 2” da Rockstar pelo suposto uso da sua imagem. Confira:
Não está muito claro no momento se o tatuado do trailer, potencialmente inspirado em Sullivan, é algo usado apenas para promover a revelação do jogo, ou se, de fato, o personagem estará na trama de GTA 6.
“Coringa da Flórida” não é a única referência da vida real no trailer de GTA 6, não. O vídeo também mostrou diversas outros easter eggs em Vice City, como vários locais icônicos de Miami, a assustadora senhora segurando os martelos, o famoso “Florida Man” de sunguinha regando as plantas e muito mais.
GTA 6 será lançado em algum momento de 2025 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O PC não foi mencionado no momento, mas o jogo também deve chegar à plataforma posteriormente.
Com informações do The Gamer e Voxel.
1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda
2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo
Drops de Jogos resenha a demo do jogo indie brasileiro Sonho Trapstar
Drops joga e resenha o belo indie Ori and the Blind Forest
Drops joga o grande Metal Gear Solid V Ground Zeroes e resenha
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas