Análise: Nintendo fez a pior conferência da E3 2016 até agora, embora seja um evento separado

A Nintendo fez sua apresentação Treehouse às 13hrs dessa segunda-feira (14), horário de Brasília. O evento ocorreu no mesmo período da E3 2016 e deveria ser palco para mostrar novos títulos e o console NX.

Foto: Divulgação

A gigante japonesa, no entanto, mostrou apenas três minutos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild em mundo aberto. O jogo permitirá customizações do herói Link, armas, novas armaduras e interação com o cenário. Você pode cortar árvores, fazer magias e botar fogo no mato. O game deve chegar em março de 2013 para NX e Wii U.

O vídeo curto foi compensado por um gameplay posterior que mostrou como o título será muito diferente de Ocarina of Time e outros da franquia. Hyrule está linda e nosso herói consegue escalar paredes com fôlego.

Fora isso, a Big N mostrou um gameplay de mais de 40 minutos do novo Pokémon Sun/Moon. Foi o ponto mais baixo da conferência toda, com um desenvolvedor japonês mostrando os dois games. Yungoos foi o novo Pokémon anunciado, além de um modo de luta Battle Royale com quatro pessoas. 

O Treehouse foi programado para durar neste dia 14 de junho e amanhã, na quarta-feira.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria