Apex Legends comemora dois anos com evento de Coleção de Aniversário

Aniversário com evento

  • por em 4 de fevereiro de 2021

Apex Legends comemora dois anos com evento de Coleção de Aniversário. Foto: Frame de vídeo

A EA e a Respawn Entertainment estão lançando novas recompensas e maneiras de jogar Apex Legends, em comemoração ao aniversário de dois anos do o battle royale, por meio de um evento de Coleção de Aniversário.

Entre os dias 9 a 23 de fevereiro, os jogadores e jogadoras podem participar do evento e experimentar o novo modo de jogo “Armada e Carregada”, além de desafios sazonais e o retorno de 24 itens populares entre fãs com um toque Lendário.

Ao entrar em Apex Legends no evento especial, os jogadores e jogadoras encontrarão:

– Recompensas de Aniversário: O evento possui 22 itens que podem ser resgatados, incluindo dois Pacotes do Evento e dez Pacotes Apex. Os participantes também receberão cinco prêmios por fazerem login pela primeira vez.

– Tomada “Armada e Carregada”: COm esse novo modo de jogo será possível chegar à Arena com um carregamento completo de equipamentos de nível 1, incluindo Mozambique, ferrolho de escopeta branco, mira MOHC clássica, Escudo EVO Branco, capacete branco, mochila comum, escudo Incap branco, duas seringas, duas células de escudo e uma pilha de munição de escopeta. Todos os acessórios e equipamentos de nível branco também serão removidos dos itens disponíveis durante a partida.

A Respawn está trazendo de volta 24 itens populares entre fãs com um toque de vermelho carmesim e ouro. Desbloquear todos os itens no evento de coleção dará ao público 150 fragmentos de herança. Oo custo de fabricação de todos os itens durante o evento também fica reduzido a 50%.

Confira o vídeo do segundo aniversário do Mirage para uma recapitulação nostálgica e para apreciar o novo conteúdo que chega em 9 de fevereiro:

A novidade estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Origin e Steam.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments