Após cancelamento de evento por coronavírus, E3 2020 não fará apresentação online - Drops de Jogos

Após cancelamento de evento por coronavírus, E3 2020 não fará apresentação online

Não vai ter nada além de conferências das empresas neste ano

  • por em 9 de abril de 2020

E3 2020. Foto: Reprodução/IGN

Em virtude dos problemas gerados pela pandemia com o coronavírus, a ESA, Entertainment Software Association, associação responsável pela E3, cancelou a feira, prevista para acontecer entre os dias 9 a 11 de junho deste ano. A feira seria substituída por um modelo de apresentação online.

Agora, a PCGamer afirmou ter recebido de um representante do evento a comunicação oficial sobre o cancelamento da apresentação virtual.

“Devido à situação causada pela pandemia do COVID-19, não iremos apresentar um evento online da E3 2020 em junho. Ao invés disso, trabalharemos com exibidores para promover e destacar anúncios de companhias individuais, incluindo no www.E3expo.com, nos próximos meses”, explicou o representante, de acordo com o site.

A informação enfatiza a intenção da organização em manter a feira para o próximo ano, renovando seu modelo de realização. “Estamos ansiosos em trazer juntos nossa indústria e comunidade em 2021 para apresentar uma E3 reimaginada que irá mostrar novidades e empolgar nosso público.”

A edição 2021 da E3 está prevista para acontecer entre os dias 15 e 17 de junho.

Vimos no The Enemy.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments