Drops de Jogos recebeu as informações oficiais. Foi em 10 de dezembro. Publicamos agora. Atualização 2.2 para Cyberpunk 2077 já está disponível. A CD PROJEKT RED anuncia uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077 introduzindo novas opções de personalização de personagens.
E mais recursos para o Modo Fotografia, além de melhorias adicionais de jogabilidade. Resultado da colaboração entre a CD PROJEKT RED e a Virtuos, estúdio reconhecido por seu trabalho em muitos jogos AAA para consoles e PC, a Atualização 2.2 está disponível para todos que possuem Cyberpunk 2077 no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.
Como parte da atualização, os jogadores terão acesso a novas opções de personalização de personagens — incluindo novas variantes de cibernética cosmética, tatuagens, opções de maquiagem e muito mais. Os jogadores agora também podem modificar todos os carros de luxo ou esportivos que fizeram parceria com a Rayfield com a exclusiva tecnologia CrystalCoat, que permite trocar as cores de veículos selecionados.
O Modo Fotografia também recebeu recursos adicionais, como o modo de câmera aprimorado, a possibilidade de incluir até três personagens na cena, um novo alcance de câmera e mais opções de iluminação. Os jogadores poderão ainda aproveitar a presença de Johnny Silverhand no banco do passageiro enquanto dirigem pela cidade dos sonhos. Além disso, a Atualização 2.2 também traz uma série de melhorias técnicas e mais segredos para serem desvendados em Night City.
Confira as notas da atualização
O lançamento foi acompanhado por um novo episódio do REDstreams, em que Paweł Sasko, Diretor Associado do Jogo da CD PROJEKT RED e Pauline Debroux, Produtora Líder da Virtuos, comentaram sobre diversos detalhes desta atualização.
Assista ao REDstreams no canal da CD PROJEKT RED no YouTube
Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, que inclui o jogo base e a expansão Phantom Liberty, com Idris Elba como Solomon Reed, está disponível para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.
Para mais informações sobre Cyberpunk 2077: Ultimate Edition e a expansão Phantom Liberty, acesse o site oficial e siga o título no Facebook e no X e a conta da oficial da CDPR em português no Instagram.
Sobre Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativa ambientado em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais.
O jogo conta a história madura e multifacetada do mercenário V. Os jogadores se deparam com escolhas e consequências à medida que personalizam seu personagem e estilo de jogo, assumem trabalhos e constroem sua reputação.
O jogo vendeu mais de 20 milhões de cópias e ganhou mais de 200 prêmios, e é também a inspiração para o premiado anime da Netflix, Cyberpunk: Mercenários, criado pela CD PROJEKT RED em colaboração com o Studio Trigger.
Sua expansão de suspense e espionagem, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, está programada para ser lançada em setembro de 2023. Cyberpunk 2077 se passa no universo do clássico sistema de RPG de papel e caneta, Cyberpunk 2020.
Sobre a CD PROJEKT RED
CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para PCs e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem o RPG futurista Cyberpunk 2077, a expansão de suspense e espionagem Phantom Liberty e a série de jogos de The Witcher, incluindo The Witcher 3: Wild Hunt e suas duas expansões.
A CD PROJEKT RED também criou a premiada série de anime da Netflix, Cyberpunk: Mercenários, ambientada no mesmo universo do jogo. Outros jogos desenvolvidos pelo estúdio incluem Thronebreaker: The Witcher Tales e GWENT: The Witcher Card Game.
Junto com o GOG.COM, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A. está listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Encontro de gigantes - que não rendeu muito
A inesperada convergência entre jornalismo e poder público contra a Meta bem que poderia ressuscitar…