World of Warcraft, o renomado RPG massivo online da Blizzard Entertainment, acaba de receber um novo conteúdo. A terceira parte do novo conteúdo lançado para o jogo – Marés da Vingança – estará disponível a partir de hoje (12). Este conteúdo faz parte da última expansão de World of Warcraft: Battle for Azeroth e traz uma nova perpectiva para o infindável conflito entre as duas principais facções que dominam o mundo de Azeroth: a Horda e a Aliança. Desde o acirramento deste conflito retratado no lançamento desta expansão, a tensão entre os lados não para de crescer.
Neste novo conteúdo, os jogadores poderão escolher nova Raças Aliadas, tendo as opções de selecionar os Trolls de Zandalar e os Humanos de Kul Tiras. Para desbloqueá-las, o jogador deverá realizar alguns desafios que também garantirão recompensas exclusivas. Outra novidade desta atualização é uma nova raide. Em “Caldeião das Tempestades”, um mal submergido por muito tempo agita-se sob o Santuário da Tempestade e esta ameaça precisa ser detida. Para aqueles que curtem uma boa luta, poderão participar da Guilda dos Brigões, lutando mano a mano contra uns dos lutadores mais habilidosos e ardilosos da guilda e desvendar um mistério que se esconde nas sombras.
Para saber mais a respeito deste novo conteúdo, acesse https://worldofwarcraft.com/
World of Warcraft é o aclamado RPG on-line multijogador em massa da Blizzard Entertainment. Completamente localizado em português, World of Warcraft pode ser experimentado gratuitamente. Em sua mais recente expansão, Battle for Azeroth, as duas facções que dominam Azeroth – Horda e Aliança – resolveram expor todas as suas diferenças e levar o conflito até as últimas consequências. Para saber mais sobre World of Warcraft, acesse: https://worldofwarcraft.com.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Acusações de pedofilia internacionalmente e, no Brasil, suspeita de trabalho infantil
Ana de Armas também estará no evento
Em 24 horas; filme Ainda Estou Aqui pode concorrer a uma estatueta