Baixe os quadrinhos da campanha de lançamento de Overwatch, a nova IP de fps/moba da Blizzard

Roadhog, Junkrat e Reinhardt, outros heróis do game, também devem ganhar em breve suas próprias histórias em quadrinhos.

  • por em 22 de abril de 2016

A Blizzard está bombando sua campanha de divulgação da nova propriedade intelectual criada para combates online, Overwatch. A empresa já havia lançado animações especialmente desenvolvidas para Winston, o primata cientista, e da franca atiradora Widowmaker. Agora, a empresa ataca com um projeto de HQ.

O homenageado da vez é o pistoleiro Jesse McCree. Em Train Hopper, HQ escrita por Robert Brooks, um dos roteiristas da Blizzard, McCree se vê às voltas com mercenários em busca de uma preciosa carga no trem futurista, que segue para Houston em alta velocidade.

Os heróis do game Roadhog, Junkrat e Reinhardt também devem ganhar em breve suas próprias histórias em quadrinhos e a desenvolvedora já confirmou a intenção de lançar no próximo ano a graphic novel Overwatch: First Strike, em seis edições.

Overwatch, o game, chega dia 24 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PCs. Para baixar ou ler online, acesse a HQ do pistoleiro McCree através desse link.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria