Beta aberto de Diablo II: Resurrected está disponível

Participe do novo b

Diablo II: Resurrected. Foto: Divulgação

A informação é do blog oficial Xbox Wire:

Os portões do Inferno estão abertos. A partir desta sexta-feira (20) às 14h do horário de Brasília, os jogadores de Xbox One e Xbox Series X|S terão a oportunidade de participar do beta aberto de Diablo II: Resurrected. Seja um fã de longa data ou um novo jogador, você e seus amigos terão a oportunidade de enfrentar os habitantes do Inferno Ardente pelo Santuário no Ato I e Ato II do jogo (não é necessário Xbox Live Gold para jogar durante o fim de semana de beta aberto).

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Não perca essa oportunidade. O final de semana de beta aberto acontecerá até a segunda-feira, 23 de agosto, às 14h do horário de Brasília. Para realizar o download e jogar o beta aberto, acesse a página de Diablo II: Resurrected na Xbox Store.

Venha conosco descobrir quais conteúdos estarão jogáveis no beta aberto:

Classes

Os jogadores que fizerem login poderão criar um personagem com base em cinco classes diferentes: Amazona, Bárbaro, Feiticeira, Druida e Paladino. Cada uma das classes possui habilidades e estilos de jogo únicos. Duas classes adicionais, o Assassino e o Necromancer, não estão disponíveis no beta aberto, mas serão incluídas no jogo no lançamento.

A Amazona empunha uma lança de arremesso e um arco. Ela pode se esquivar de um golpe mortal com agilidade sobre-humana, usando destreza mágica para aprimorar suas habilidades marciais, o que a torna uma inimiga formidável.

O Bárbaro é um poderoso berserker, moldado pela hostil selva do Santuário. Ele usa devastadores ataques corpo à corpo e gritos de guerra para ajudar seus aliados – ou provocar terror em seus inimigos.

A Feiticeira é a mestre dos elementos, tendo devotado todo o seu propósito à busca de poder mágico. Ela usa feitiços de fogo, gelo e raio para eliminar todos os obstáculos à sua frente.

O Druida é o último sobrevivente. Ele abraçou sua besta interior para poder governar as selvas, usando sua magia de mudança de forma para se transformar em animais ferozes ou para comandar criaturas da natureza durante o combate.

O Paladino é um cruzado da fé, um devoto da luz pronto para a batalha que jurou proteger as pessoas contra as trevas. Ele usa magia sagrada para purgar hereges e encantamentos de proteção para curar seus aliados.

Detalhes do Multiplayer

O beta aberto inclui multiplayer para até 8 jogadores. Os jogadores podem se juntar com amigos para matar demônios de forma cooperativa, e também há a oportunidade de duelar entre si em combate PvP. Tanto o Ato I: O Olho Cego quanto o Ato II: O Segredo dos Vizjerei serão totalmente jogáveis ​​no beta aberto, e os jogadores poderão assistir às cinemáticas do Ato I e II totalmente refeitas.

Realize a pré-compra hoje na Xbox Store

Diablo II: Resurrected será lançado em 23 de setembro. Se você adquirir Diablo II: Resurrected, poderá desbloquear imediatamente o conjunto transmog Heritage of Arreat em Diablo III.

Além disso, qualquer jogador que fizer a pré-compra da Diablo Prime Evil Collection também receberá seu pet Mephisto e poderá equipar o wing set Hatred’s Grasp em Diablo III. Para mais informações, clique aqui (o Xbox Live Gold é necessário para acessar os recursos multiplayer nas plataformas Xbox no lançamento).

Comunidade e Feedback

Durante o beta aberto, ficaremos de olho nas experiências, comentários e outras respostas da comunidade. Incentivamos os jogadores a compartilharem suas impressões enquanto continuamos a polir o Resurrected e garantir que ele capture de forma autêntica a experiência de Diablo II. Estamos especialmente ansiosos para ouvir sua opinião sobre como estamos adaptando esta experiência clássica do PC para Xbox One e Xbox Series X|S. Convidamos e encorajamos você a compartilhar seus comentários nos fóruns oficiais de Diablo II ou no subreddit r/Diablo.

Se você não puder participar do beta aberto, mas quiser acompanhar o andamento do teste, acompanhe lives de Diablo II: Ressurected na Twitch.tv e no YouTube Gaming. Se você quiser acompanhar o desenvolvimento do jogo, confira nosso site aqui. Para atualizações em tempo real, siga nosso Twitter oficial @Diablo.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments