Beta aberto de Space Junkies começa amanhã, 21 de março

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A Ubisoft anuncia que Space Junkies, jogo de tiro em realidade virtual (VR), entrará em beta aberto nesta quinta-feira, 21 de março, a partir das 14h (horário de Brasília). O período de testes terminará às 8h de 24 de março no PlayStation®VR, e às 8h de 25 de março nas plataformas Oculus Rift, HTC Vive e Windows Mixed Reality.

O beta aberto permitirá aos jogadores testarem Space Junkies de graça antes do lançamento mundial, em 26 de março, e oferecerá a mesma experiência do jogo completo, com quatro modos PvP (player versus player), diversos mapas e muitos personagens com características únicas.

Graças ao suporte total entre plataformas, os jogadores de PlayStation VR e PC (Oculus Rift, HTC Vive e Windows Mixed Reality) também poderão se enfrentar ou jogar no mesmo time, tanto no beta quanto após o lançamento de Spacie Junkies.

Desenvolvido pela Ubisoft Montpellier, Space Junkies é um arcade shooter com jetpacks criado exclusivamente para jogar em realidade virtual. O jogo traz um modo multiplayer de ação rápida, arenas orbitais em três dimensões e personificação total dos personagens para que o jogador use suas mãos e corpo para manipular intuitivamente o ambiente e as armas. Além disso, Space Junkies deverá receber atualizações de conteúdo de forma regular após o lançamento, incluindo novos modos, mapas, armas e itens de personalização.

Para mais informações sobre Space Junkies, visite https://www.ubisoft.com/pt-br/game/space-junkies/. Para conhecer as últimas notícias sobre todos os jogos da Ubisoft, visite news.ubisoft.com (em inglês).

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2017-18, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,732 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria