Indústria

BGS Arcade terá patrocínio da Game Station e cerca de 100 máquinas free-to-play

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. BGS Arcade terá patrocínio da Game Station e cerca de 100 máquinas free-to-play, incluindo simuladores e equipamentos de realidade virtual.

As opções de diversão dentro da maior feira de games da América Latina são inúmeras e acessíveis a jogadores de todos os estilos, gostos, perfis e gerações. Na 14ª edição da Brasil Game Show, a área BGS Arcade terá o patrocínio da Game Station – empresa pioneira no ramo de parques de diversão indoor – e muitas novidades, como premiações, campeonatos, equipamentos de realidade virtual, simuladores e muito mais

A área, totalmente renovada, vai garantir horas de diversão tanto para jogadores nostálgicos quanto para os entusiastas de alta tecnologia. Serão quase 100 opções de equipamentos, como os divertidos arcades – em que os visitantes poderão jogar e participar de campeonatos valendo prêmios –, simuladores e uma linha de realidade virtual que inclui uma experiência de montanha russa com seis lugares e 100 jogos para deixar a experiência da feira ainda mais emocionante. Além disso, os visitantes do espaço poderão ganhar brindes e testar máquinas exclusivas.

Outro destaque do espaço é uma estrutura adaptada às necessidades sensoriais de pessoas autistas e TEAs (Transtorno do Espectro Autista), com itens especiais, massagem, máquinas de baixa luminosidade, abafadores, cordões de identificação e outras iniciativas que proporcionam maior conforto a esse público.

Às vésperas da BGS, a Paula Margolis, diretora comercial do Game Station, expressa otimismo em relação à participação. Ela destaca o desejo de cativar os visitantes da BGS com o espaço voltado para todos os gamers. “A presença na feira proporciona uma perspectiva renovada para a empresa, que está em constante crescimento, e nos inspira a levar essa marca tão querida no Nordeste para alcançar mais pessoas no Brasil e no mundo”, diz Paula.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

BGS, Brasil Game Show. Foto: Divulgação

14ª edição repleta de atrações

A BGS 2023 estará repleta de surpresas, ativações e jogos para os visitantes se divertirem durante os cinco dias da feira. Entre as principais estão as participações de convidados internacionais como Naoki Yoshida (diretor e produtor de FINAL FANTASY XVI), Koji Fox, diretor de localização de FINAL FANTASY XVI, Jun Senoue, Alexey Pajitnov (criador do Tetris), Takashi Iizuka, Diretor Criativo do Sonic, Nolan Bushnell (idealizador do Atari), Shawn Fonteno e Ned Luke (atores de GTA V), Kenny James (dublador oficial da franquia Mario Bros.) –, que irão interagir com os fãs em diversos momentos. Além disso, os presentes vão ter centenas de atrações para aproveitar, como competições de eSports, lançamentos de jogos e produtos gamer, estações free-to-play, apresentações musicais da Video Game Orchestra e da Sonic Symphony e muito mais.

A menos de uma semana da abertura da feira, os ingressos para quinta e sexta-feira (12 e 13/10) já estão esgotados, e as entradas para sábado (14/10) estão prestes a se acabar. Para adquirir entradas para os outros dias e acompanhar as novidades do evento, siga a BGS nas redes sociais e visite o site oficial do evento.

Serviço – BGS 2023

Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

Ingressos – 6º lote – Ingressos – 6º lote – até 10/10 (25% de desconto em relação ao lote final)

Individual – 12 ou 13* de outubro (meia-entrada): ESGOTADO. Ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10).

Individual – 14 ou 15 de outubro (meia-entrada): R$ 209 Ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (14 ou 15/10). 

Passaporte 12, 13, 14 e 15 de outubro (meia-entrada): R$ 537 Passaporte com 4 ingressos para os dias 12, 13, 14 e 15/10. (Leve 4 e pague 3).

Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 919 Válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. No dia 11/10, a entrada é realizada às 15h.

Passaporte Business (meia-entrada): R$ 919 Válido para todos os dias, incluindo o dia exclusivo para imprensa. No dia 11/10 a entrada é realizada às 15h. Dá acesso a área business.

Camarote Dia Único: R$ 659 Ingresso camarote para 1 (um) dia escolhido. (12, 13, 14 ou 15/10). Dá acesso ao camarote e entrada 1h antecipada

Passaporte Camarote: R$ 2.639 Passaporte com 5 ingressos camarote para os dias 11, 12, 13, 14 e 15/10. Dá acesso ao camarote, entrada 1h antecipada e um kit exclusivo. No dia 11/10, a entrada é realizada às 15h.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Governo Lula processa TikTok por tratamento irregular de dados de crianças

Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade

40 minutos atrás

ABRAGAMES anuncia Patrícia Sato como gerente executiva do Projeto Setorial Brazil Games

Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…

1 hora atrás

Fatec São Caetano participa do ‘Games for Change’ América Latina 2024

Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…

1 hora atrás

Seus desafetos podem ver seus posts no X mesmo bloqueados

Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers

2 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!