Blizzard lança sistema para transmitir vídeos de jogos da plataforma Battle.net pelo Facebook

Games de sucesso como Overwatch, World of Warcraft, Hearthstone, Diablo III e Starcraft II são compatíveis com o novo recurso.

  • por em 28 de agosto de 2016

O Blizzard Streaming, sistema que possibilita transmitir vídeos de jogos da plataforma Battle.net através do Facebook em tempo real já está disponível para o público.

O sistema entrou em operação somente para as Américas, Sudeste da Ásia, Austrália e Nova Zelândia, mas a empresa informou que, em breve, o recurso poderá ser utilizado em qualquer lugar do mundo.

Por meio de um pequeno botão indicativo de "Stream" no canto superior direito do site Battle.net o usuário pode fazer o login em sua conta do Facebook e permitir o acesso de postagem para a ferramente da Blizzard.

"Os jogos da Blizzard são melhores quando jogados com amigos, por isso é importante para nós oferecer aos nossos jogadores features e serviços que tornam mais fácil e divertido compartilhar suas experiências uns com os outros", disse Gio Hunt, vice-presidente executivo de operações corporativas na Blizzard Entretenimento, de acordo com o release da empresa.

Games de sucesso como Overwatch, World of Warcraft, Hearthstone, Diablo III e Starcraft II são compatíveis com o novo recurso.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria