Borderlands 3 já está disponível no Brasil com legendas em português em cópias físicas para Playstation 4 e Xbox One - Drops de Jogos

Borderlands 3 já está disponível no Brasil com legendas em português em cópias físicas para Playstation 4 e Xbox One

Veja Borderlands

Borderlands 3. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Solutions 2 Go, distribuidora oficial de Borderlands® 3 no Brasil, anunciou que o jogo já está disponível nos principais varejistas do mercado nacional com legendas em português e cópias físicas para Playstation 4 e Xbox One. Primeiro jogo da franquia totalmente localizado para nosso idioma, Borderlands® 3 é uma hilária e eletrizante viagem galática, com uma história empolgante recheada de personagens coloridos, inimigos épicos, lutas contra chefes, e literalmente milhões de armas. O jogo chega ao país hoje expandindo o amado universo que redefiniu o gênero “Atirar e Saquear” com ainda mais armas, desafios e loots. Vamos criar o caos?

Assista ao trailer de lançamento “Vamos criar o caos” clicando neste link.

[O mundo de Borderlands 3]

Cruze a galáxia e exploda novos mundos e inimigos como um dos quatro novíssimos Caça-Arcas – os caçadores de tesouros mais fodões de Borderlands, cada um com árvores de talentos profunda, habilidades únicas e personalização. O jogo de “Atirar e Saquear” original voltou numa aventura movida a caos! Jogue sozinho ou junte-se à amigos para enfrentar inimigos insanos, obter espólios até cansar, coletar gazilhões de armas, uma porrada de tesouros e salvar seu lar dos líderes de seita mais impiedosos da galáxia – os Gêmeos Calypso.

Para saber mais sobre o universo do game, assista ao trailer “Guia Oficial de Borderlands” legendado em português do Brasil clicando neste link.

[Os Caça-Arcas de Borderlands 3]

AMARA, a Ninfa: Dotada de poderosas habilidades de Ninfa, Amara é uma renomada campeã do povo e bambambã de primeira. Usando suas façanhas, ela pode dar uma Esmagada Fásica no chão para causar dano nos inimigos próximos e lançá-los no ar, fazer Contenção Fásica nos inimigos com um gigante punho etéreo ou mesmo fazer uma Conjuração Fásica de si mesma, causando dano a tudo em seu caminho.  

ZANE, o Agente: Nascido na infame família Flynt, de Pandora, Zane é um agente corporativo quase aposentado que sempre tem um dispositivo na manga. Suas façanhas incluem um drone SNTNL que voa e ataca inimigos com uma metralhadora, um escudo de Barreira Acionável e um Digiclone que simultaneamente distrai inimigos e distribui dano e que pode trocar de lugar com Zane através de teletransporte. 

MOZE, a Atiradora: Moze é uma antiga soldada do exército da Vladof, calejada pela batalha e especializada em combate mecanizado. Ela usa uma façanha para Digiconstruir e subir em seu tanque bípede, Urso de Ferro, que possui pontos duros adequados para misturar e instalar Canhões Eletromagnéticos de alta velocidade, Miniguns de disparo rápido, Lança-granadas semiautomáticos, lança-chamas, punhos pneumáticos e lança-foguetes perseguidores.

FL4K, o DomaFeras: FL4K é um robô errante que sempre traz um de seus três fiéis mascotes para a batalha para fortalecer as estatísticas e atacar os inimigos. Suas façanhas permitem o uso de rakks bombardeadores, teletransporte mascotes irradiados com Rajada Gama através de fendas e até Desaparecer e ficar invisível temporariamente enquanto se move mais rápido e regenera vida.

A franquia Borderlands®, que combina a ação de tirar o fôlego de um jogo de tiro em primeira pessoa com os ricos sistemas de progressão e saque de um RPG, já vendeu mais de 41 milhões de unidades em todo o mundo até hoje. O título mais popular da série – Borderlands® 2 – ainda atrai mais de um milhão de usuários únicos mensais, mais de seis anos após o lançamento inicial do jogo, em 2012.

[Principais Características de Borderlands® 3]

UMA JORNADA ELETRIZANTE 

Impeça que os Gêmeos Calypso unam os clãs de bandidos e controlem o maior poder da galáxia. 

SEU VAULT HUNTER, SEU ESTILO 

Seja um dos 4 novos Caça-Arcas, com árvores de talentos, habilidades e personalização próprias e robustas. 

PREPARAR, APONTAR, SAQUEAR 

Com milhares de armas e dispositivos, toda luta é uma chance de obter itens novos. 

NOVAS FRONTEIRAS 

Desbrave mundos além de Pandora, com ambientes e inimigos únicos. 

AÇÃO COOPERATIVA RÁPIDA E FÁCIL 

Jogue com quem quiser, quando quiser, tanto online ou em tela dividida, seja qual for seu nível e seu progresso nas missões. 

[Campanha de pré-venda]

Além do lançamento oficial no Brasil em cópias físicas e com legendas em português, durante as semanas que antecederam o lançamento de Borderlands® 3, a Solutions 2 Go preparou ainda uma campanha de pré-venda onde os fãs brasileiros poderiam garantir suas cópias antecipadamente e com isso receber de forma gratuita em seus arsenais o Pacote de Armas Gold. Por que não é apenas sobre atirar e saquear, é também sobre fazer isso com estilo!    

Ficha Técnica

Título: Borderlands® 3

Gênero: RPG/Tiro em primeira pessoa 

Plataformas: Versões físicas para Playstation 4 e Xbox One

Jogadores: 1-4 Offline/1-4 Online 

Data: 13 de setembro de 2019

Desenvolvedora: Gearbox Software

Publicadora: Take Two/2K

Distribuição no Brasil: Solutions 2 GO

Localização: Legendas em português do Brasil

Preço sugerido: R$249,90 

Classificação Indicativa: Recomendado para maiores de 16 anos

Borderlands® 3 já está disponível no Brasil em mídias físicas para PlayStation®4 e Xbox One, com legendas em português e preço sugerido de R$249,90. 

Para ficar por dentro de tudo sobre Borderlands®, visite nosso site oficial, curta nossa página no Facebook, assine nosso canal no YouTube, siga Borderlands® no Twitter e no Instagram, e faça parte de todas as conversas usando a hashtag oficial #Borderlands.

Borderlands® 3 é publicado no Brasil pela Take Two Interactive. Para saber mais sobre a Take Two Interactive, visite http://www.take2games.com. No Brasil, a distribuição oficial de Borderlands® 3 fica a cargo da Solutions 2 GO. Para acompanhar todas as novidades e games distribuídos pela Solutions 2 GO no país, curta a página oficial no Facebook e siga a conta oficial no Instagram.

Sobre Borderlands®  

Das mentes da Gearbox Software, Borderlands é a aclamada franquia no estilo “atirar-saquear” onde tudo começou, combinando uma intensa jogabilidade de tiro em primeira pessoa com uma extensa progressão de role-playing numa empolgante e irreverente experiência cooperativa para quatro jogadores. Cada jogo da série apresenta novos personagens (conhecidos como Vault Hunters) com habilidades personalizáveis, bem como ambientes imaginativos e diversificados, cheios de missões e inimigos únicos. Borderlands também possui literalmente gazilhões de armas, granadas e loots graças ao seu sofisticado sistema de geração de armas – com exceção de itens Lendários únicos, não há duas armas exatamente iguais!

Sobre a Solutions 2 Go

A Solutions 2 Go do Brasil é uma multinacional distribuidora de videogames. Dentre os publishers distribuídos estão as marcas de maior sucesso no mercado, como Activision/Blizzard, Bandai Namco, Deep Silver, Sega/Atlus, Square Enix, Take Two e Ubisoft. Confiável e respeitada por fornecedores e varejistas, nossa empresa se orgulha de oferecer os melhores resultados aos nossos parceiros.

Sobre a Gearbox Software

A Gearbox Software é um premiado estúdio independente de desenvolvimento de entretenimento interativo localizada em Frisco, Texas. Foi fundada em 1999 por veteranos da indústria de jogos e seu primeiro lançamento foi Half-Life: Opposing Force. Desde então a empresa tornou-se amplamente conhecida por franquias de jogos de sucesso, incluindo Brothers in Arms, Borderlands e Battleborn, bem como as propriedades adquiridas Duke Nukem e Homeworld. Para mais informações, visite http://www.gearboxsoftware.com.

Sobre a 2K

Fundada em 2005, a 2K desenvolve e publica entretenimento interativo globalmente para consoles, sistemas portáteis de jogos e computadores pessoais, incluindo smartphones e tablets, que são distribuídos por meio de varejo físico, download digital, plataformas online e serviços de streaming na nuvem. A 2K publica títulos dos gêneros de jogos mais populares da atualidade, incluindo jogos de tiro, ação, role-playing, estratégia, esportes, entretenimento casual e familiar. O selo 2K tem alguns dos estúdios de desenvolvimento mais talentosos do mundo atualmente, incluindo a Visual Concepts, o Firaxis Games, o Hangar 13, o Cat Daddy Games e um recém-formado, e ainda sem nome, estúdio no Vale do Silício. Os títulos constantes da 2K de alta qualidade incluem as franquias aclamadas pela crítica BioShock®, Borderlands ™, Mafia e XCOM®; a amada série Sid Meier’s Civilization; Evolve ™ e Battleborn®; a popular franquia WWE® 2K e NBA® 2K, o título esportivo anual mais bem classificado* desta geração de consoles.  

*De acordo com o guia 2008 – 2019 do site Metacritic.com

Sobre a Take Two Interactive

Com sede em Nova York, a Take-Two Interactive Software, Inc. é uma desenvolvedora, publicadora e comerciante líder de entretenimento interativo para consumidores ao redor do mundo. A Companhia desenvolve e publica produtos principalmente através de suas marcas próprias Rockstar Games e 2K, bem como através de seu selo Private Division e Social Point, um desenvolvedor líder de jogos para dispositivos móveis. Nossos produtos são projetados para consoles e computadores pessoais, incluindo smartphones e tablets, e são fornecidos por meio de varejo físico, download digital, plataformas on-line e serviços de streaming na nuvem. As ações comuns da Companhia são negociadas publicamente na NASDAQ sob o símbolo TTWO. Para mais informações corporativas e de produtos, visite nosso site em http://www.take2games.com

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments