Após circular a informação que a Nintendo deve limitar sua performance na E3 à divulgação do próximo game da série The Legend of Zelda, a empresa está buscando diferenciais para agradar seu público cativo. Entre as iniciativas, a Big N está lançando uma campanha voltada aos usuários dos Miitomos, os charmosos personagens digitais da empresa para dispositivos móveis.
"Todos os utilizadores de Miitomo receberão uma 'nova peruca do cabelo de Link' e uma camiseta de 8 bits do Link' para usar no seu Mii, se chegarmos ao número combinado de retuítes do tuíte incluindo a hashtag #Miitomo_Zelda_RT das contas oficiais da Nintendo no Twitter", informou a divulgação da campanha, no site dos Miitomos.
A ideia da empresa é alcançar 10 mil retuítes até o dia 13 de junho e 20 mil compartiulhamentos na sequência, para liberar os cabelos e peruquinhas do personagem aos fãs de Mii. A campanha tem outros desdobramentos e, a partir de 14 de junho, data da apresentação da empresa no evento de games, o público poderá jogar o minigame Miimoto Drops com tema exclusivo de The Legend of Zelda.
A terceira etapa ca campanha, que também acontece de 14 de junho a 14 de julho, oferece um item especial ligado à franquia na loja virtual Miitomo e, por último, a empresa permitirá aos jogadores resgatar os My Nintendo Platinum Points para a aquisição de um item referente ao novo jogo The Legend of Zelda.
Para saber mais sobre a E3, os editores do Drops de Jogos bateram um papo com Mayara Fortin, que atuará como correspondente do site durante a feira de games, em Los Angeles. Assista ao vídeo clicando nesse link.
Wales está correto
O discurso absurdo antiwoke