Call of Duty: Mobile Estará Jogável na GamePlay Arena by GameXP

Call of Duty: Mobile. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação: 

A Activision anuncia que Call of Duty®: Mobile, game gratuito para iOS e Android que será lançado no Brasil em 1º de outubro, estará disponível para ser jogado antecipadamente na GamePlay Arena by GameXP no Rock in Rio 2019, festival de música que começa no próximo dia 27 de setembro no Rio de Janeiro.

Call of Duty: Mobile é a experiência definitiva em questão de ação em primeira pessoa para dispositivos móveis, oferecendo os mapas, modos, armas e personagens conhecidos da franquia, pela primeira vez nas telas dos smartphones. O jogo foi desenvolvido pelo premiado TiMi Studios da Tencent e publicado pela Activision e será lançado com modos multiplayer e Battle Royale, além de conteúdos extras, eventos temporários e playlists sendo adicionadas regularmente.

No multiplayer, os jogadores terão o fluido combate em primeira pessoa por modos já conhecidos pelos fãs, como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All, em mapas icônicos como Nuketown, Crash, Hihacked e muito mais. Já no modo Battle Royale terão uma visão única do gênero dentro do universo de Call of Duty: Até 100 combatentes lutarão pela sobrevivência sozinhos, em duplas ou em equipes de quatro pessoas em um mapa projetado exclusivamente a versão mobile.

Os jogadores podem se inscrever e fazer um pré-registro para Call of Duty: Mobile e encontrar as informações mais recentes em www.callofduty.com/mobile, www.youtube.com/callofdutymobile.

*Call of Duty Mobile será lançado no dia 1º de outubro em diversas regiões do mundo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments