Indústria

Call of Duty: Modern Warfare bate US$ 600 milhões em três dias, diz a empresa

Recebemos a seguinte informação:

A Activision anuncia que Call of Duty®: Modern Warfare® teve mais de US$ 600 milhões em vendas em todo o mundo nos primeiros três dias de lançamento. O título vendeu mais unidades no período do que qualquer outro jogo da franquia nesta geração de consoles. Além disso, dentro desse intervalo, é o lançamento Premium mais vendido de 2019.

“O Call of Duty é mais uma vez o novo jogo Premium mais vendido do ano, provando a natureza duradoura da franquia em consoles, PCs, celulares e e-sports”, afirma Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard.

Modern Warfare também estabeleceu novos recordes como edição digital mais vendida na história da Activision, PlayStation Network e Blizzard Battle.net®.

“Considerando os três primeiros dias após os lançamentos, Modern Warfare tem mais jogadores e horas totais jogadas do que qualquer Call of Duty nos últimos seis anos. Mais importante: nossos jogadores estão se divertindo muito jogando “, informa Rob Kostich, presidente da Activision. “Parabéns à Infinity Ward e a todas as nossas equipes envolvidas em um jogo incrível e seu lançamento espetacular. Também queremos agradecer à comunidade pelo apoio. Isso é apenas o começo, há muito mais por vir”, conclui.

Os números de vendas incluem receitas de unidades físicas e digitais de Call of Duty: Modern Warfare nos três dias após o lançamento. Importante notar que dados de lançamento Premium mais vendido exclui jogos free-to-play. Essas informações são baseadas em documentos de vendas do varejo e estimativas da Activision. O total de jogadores e total de horas jogadas têm base nos dados da Activision.

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. O título apresenta uma versão para PC totalmente otimizada, desenvolvida em parceria com a Beenox, que estará disponível exclusivamente na Blizzard Battle.net®, a plataforma de jogos online da Blizzard Entertainment. Call of Duty: Modern Warfare é publicado pela Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), com desenvolvimento liderado pelo premiado desenvolvedor Infinity Ward e suporte adicional de Beenox, High-Moon Studios, Raven Software e Sledgehammer Games.

Sobre a Activision

Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

Drops de Jogos

Posts Recentes

ExitLag anuncia campanha de Black November em parceria com outras marcas

Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…

20 minutos atrás

Governo Lula processa TikTok por tratamento irregular de dados de crianças

Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade

1 hora atrás

ABRAGAMES anuncia Patrícia Sato como gerente executiva do Projeto Setorial Brazil Games

Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…

2 horas atrás

Fatec São Caetano participa do ‘Games for Change’ América Latina 2024

Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…

2 horas atrás

Seus desafetos podem ver seus posts no X mesmo bloqueados

Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers

2 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!