Indústria

Camisa da seleção chega como skin de Free Fire em parceria com a CBF

O Free Fire anunciou uma parceria com a CBF, Confederação Brasileira de Futebol, que inclui um patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras de futebol de campo, incluindo a seleção pentacampeã da Copa do Mundo.

A parceria oferece aos jogadores skins de colaboração exclusivos e outros itens do jogo, além de incluir ativações do Free Fire em partidas de futebol com a seleção brasileira.

A partir de sexta-feira, dia 6 de agosto, o público tem acesso a duas novas skins da Seleção Brasileira de futebol: as camisetas azul e amarela. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que acontece entre os dias 6 e 13 de agosto.

LEIA MAIS – Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Kao Tokio

Posts Recentes

Governo Tarcísio lança “Fábrica de Games” no escritório do Google

O projeto é destinado para quem tem entre 14 e 21 anos; serão 225 vagas,…

6 horas atrás

Newzoo: Games mais jogados em 2023 têm mais de seis anos

Switch é a plataforma que tem os jogos mais jogados mais novos; PC jogam games…

9 horas atrás

Dave the Diver, uma resenha. Por Bruno Reis

O jogo com jeitão de indie, que foi reconhecido por premiações

10 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!