CD Projekt Red não sabe quando Cyberpunk 2077 volta para loja da PlayStation

Ainda não sabe

Keanu Reeves em Cyberpunk. (Fonte: CD Projekt Red/Divulgação)

No dia 17 de dezembro de 2020, uma semana após o lançamento, Cyberpunk 2077 foi retirado da PS Store da Sony por causa da quantidade inacreditável de bugs e glitches.

Estamos em junho de 2021 e a CD Projekt Red ainda não sabe quando o game reaparecerá na loja da Playstation. Na conferência conferência com investidores, o CEO adjunto da empresa, Adam Kiciński, comentou que não sabe quando o game voltará para a PS Store. Ele comentou que a produtora está conversando com a Sony para que o game volte a ser vendido em suas plataformas, mas não possui nenhuma novidade ainda. Em suas palavras (tradução livre):

“Ainda estamos discutindo e a cada patch o game está ficando melhor e há um progresso visível, mas como mencionamos a decisão é exclusiva da Sony, dessa forma estamos esperando pela informação sobre o fato de que eles tomaram a decisão de trazer o game de volta.”

Ainda não há respostas sobre quando isso ocorrerá. O game recebeu diversos patches nos últimos meses, que corrigiram muitos problemas, mas não todos, com o game ainda sofrendo muito em suas versões de console para a geração passada. Além disso, nessa mesma reunião o outro CEO adjunto da CD Projekt, Piotr Nielubowicz, comentou que o processo conjunto que será lançado por investidores insatisfeitos com os resultados do game e com a CD Projekt, começará mês que vem. Segundo ele, a firma jurídica para o processo já foi escolhida, mas ele ainda não sabe qual será o valor que o processo estipulará para o caso.

O caos em torno de Cyberpunk 2077 está longe de acabar.

E a Sony não se manifestou sobre o retorno do game às plataformas PlayStation.

Vimos na Revista Arkade.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments