Drops de Jogos recebeu informações oficiais da plataforma. CEO do Discord diz que está comprometido com a indústria de games.
Hoje, o CEO do Discord, Jason Citron, soltou uma mensagem sobre o próximo capítulo da plataforma, que está comemorando seu nono aniversário. Achei que seria interessante compartilhar para sua informação. Por favor, me diga se acha útil.
Além de falar sobre o novo visual do app, no texto, Jason analisa a importância e a tendência de suporte a multi jogadores online e experiências de jogos em smartphones. O Discord também reforça o investimento e introdução de novas tecnologias na plataforma, com o intuito de apoiar publishers e desenvolvedores, por meio de iniciativas como Quests e o SDK disponibilizado.
Com 200 milhões de usuários ativos mensais, o executivo destaca o envolvimento de 90% da base com jogos, totalizando 1,5 bilhão de horas por mês.
Como parte da nova aparência do Discord – que será lançada nos próximos meses a partir de hoje em várias superfícies, incluindo nossa página inicial – os usuários perspicazes irão notar diversos easter eggs relacionados a jogos e elementos de design, inspirados em alguns dos jogos mais populares e icônicos, incluindo Legend of Zelda, PubG e muito mais.
O blog post está disponível neste link.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.