Indústria

Clássico de 1999, Star Wars Episode I: Racer retorna para PS4 e Nintendo Switch

George Lucas reiniciou a saga de Star Wars em 1999, com o lançamento do blockbuster Episódio I: A Ameaça Fantasma e uma infinidade de mercadorias e bugigangas, incluindo Star Wars: Episode I Racer, game desenvolvido pelo estúdio LucasArts.

No game, que chega agora para o PlayStation 4 e Switch, o jogador assume o cockpit de um Pod Racer, espécie de atualização tencológica criada por Lucas para as bigas romanas de corrida, vistas no filme Ben-Hur (1959), de onde, aliás, o diretor retirou a referência para a corrida espacial de sua produção.

Personagens da saga, a exemplo de Anakin Skywalker e Ratts Tyerell, em um total de 25 corredores, poderão disputar partidas em oito mundos diferentes, como Baroonda e Tatooine.

Vimos no IGN Brasil.

Kao Tokio

Posts Recentes

Remake de Oblivion pode ser lançado a qualquer momento

Jeff Grubb, do Giant Bomb, afirma que o jogo está prestes a ser anunciado e…

5 horas atrás

Filme de Death Stranding pode ter agora um diretor

Michael Sarnoski aparece como possível diretor e roteirista da adaptação

7 horas atrás

Switch 2 terá um botão que só funciona para assinantes

Nintendo confirmou que o tal botão “C” só vai funcionar pra quem pagar o Nintendo…

10 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!