Clock Tower, clássico de 1995 para o Super Famicom, ganhará uma remasterização nas plataformas modernas. A nova versão foi anunciada pela Limited Run Games, que descreve como um “Port+”, no sentido de que é feito para preservar a experiência original mas conta com alguns retoques.
O relançamento terá novas cutscenes e trilha sonora, porém a experiência deve ser fiel ao clássico. Clock Tower é um game de terror estilo point-and-click que te coloca para explorar uma mansão enquanto é perseguida por um maníaco.
Esse jogo é inspirado por filmes de terror como slashers, as produções de maníacos mascarados, e pelos giallos, subgênero de filmes italianos de crime.
O jogo original se tornou um clássico do gênero, considerado um dos primeiros games de horror, mas foi lançado apenas no Japão.
Essa remasterização marcará a primeira vez que a obra será oficial traduzida do japonês e disponibilizada no resto do mundo. Sem data de lançamento, a nova versão de Clock Tower chega no início de 2024 para os consoles PlayStation, Xbox e no PC.
The Creative Gene mostra o processo de Kojima entre Metal Gear e Death Stranding. Por Pedro Zambarda
Primeiras impressões sobre o indie Rusted Moss. Por Paulo Zambarda de Araújo
O Consultor não é uma obra contra o “politicamente correto”. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá