Categories: IndústriaNotícias

Coca-Cola renova com line-up de League of Legends da paiN Gaming em 2020

A Coca-Cola renovou o patrocínio estampando o uniforme do time de League of Legends (LoL) da paiN Gaming para este ano.

“A Coca-Cola é uma marca emblemática, que segue desde o início da parceria trazendo novos fãs para paiN, além de fazer com que mais e mais pessoas venham a conhecer os e-Sports”, declarou Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN, afirmando que a parceria, iniciada no ano anterior, foi “surpreendente”.

A equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010, celebra uma década com muitas novidades, como o retorno de brTT, penta-campeão do CBLOL em 2019; e Kami, além dos reforços sul-coreanos, SeongHwan, Key e o técnico Xero.

Kao Tokio

Posts Recentes

Campeão da NBA, Boston Celtics é vendido por US$6,1 bilhões

Time foi colocado à venda em julho passado, dias após de ganhar seu 18º título…

3 horas atrás

GDC elege Balatro como jogo do ano. Veja lista dos ganhadores!

Jogo indie de cartas foi destaque da premiação

4 horas atrás

ChatGPT inventa história sobre pai que matou os próprios filhos

A ferramenta de IA misturou dados pessoais reais com uma história completamente inventada

7 horas atrás

Brasil x Colômbia: onde assistir e o que esperar do jogo de hoje

Jogo é válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

10 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!