Categories: IndústriaNotícias

Coca-Cola renova com line-up de League of Legends da paiN Gaming em 2020

A Coca-Cola renovou o patrocínio estampando o uniforme do time de League of Legends (LoL) da paiN Gaming para este ano.

“A Coca-Cola é uma marca emblemática, que segue desde o início da parceria trazendo novos fãs para paiN, além de fazer com que mais e mais pessoas venham a conhecer os e-Sports”, declarou Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN, afirmando que a parceria, iniciada no ano anterior, foi “surpreendente”.

A equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010, celebra uma década com muitas novidades, como o retorno de brTT, penta-campeão do CBLOL em 2019; e Kami, além dos reforços sul-coreanos, SeongHwan, Key e o técnico Xero.

Kao Tokio

Posts Recentes

ExitLag anuncia campanha de Black November em parceria com outras marcas

Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…

11 minutos atrás

Governo Lula processa TikTok por tratamento irregular de dados de crianças

Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade

1 hora atrás

ABRAGAMES anuncia Patrícia Sato como gerente executiva do Projeto Setorial Brazil Games

Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…

2 horas atrás

Fatec São Caetano participa do ‘Games for Change’ América Latina 2024

Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…

2 horas atrás

Seus desafetos podem ver seus posts no X mesmo bloqueados

Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers

2 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!