A Coca-Cola renovou o patrocínio estampando o uniforme do time de League of Legends (LoL) da paiN Gaming para este ano.
“A Coca-Cola é uma marca emblemática, que segue desde o início da parceria trazendo novos fãs para paiN, além de fazer com que mais e mais pessoas venham a conhecer os e-Sports”, declarou Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN, afirmando que a parceria, iniciada no ano anterior, foi “surpreendente”.
A equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010, celebra uma década com muitas novidades, como o retorno de brTT, penta-campeão do CBLOL em 2019; e Kami, além dos reforços sul-coreanos, SeongHwan, Key e o técnico Xero.
Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…
Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade
Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…
Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…
Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers