A Coca-Cola renovou o patrocínio estampando o uniforme do time de League of Legends (LoL) da paiN Gaming para este ano.
“A Coca-Cola é uma marca emblemática, que segue desde o início da parceria trazendo novos fãs para paiN, além de fazer com que mais e mais pessoas venham a conhecer os e-Sports”, declarou Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN, afirmando que a parceria, iniciada no ano anterior, foi “surpreendente”.
A equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010, celebra uma década com muitas novidades, como o retorno de brTT, penta-campeão do CBLOL em 2019; e Kami, além dos reforços sul-coreanos, SeongHwan, Key e o técnico Xero.
Time foi colocado à venda em julho passado, dias após de ganhar seu 18º título…
Jogo indie de cartas foi destaque da premiação
A ferramenta de IA misturou dados pessoais reais com uma história completamente inventada
Jogo é válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo