Com 10 anos de LoL, Riot anuncia cinco novidades - Drops de Jogos

Com 10 anos de LoL, Riot anuncia cinco novidades

Muita novidade

10 anos de League of Legends. Foto: Divulgação

O bem-sucedido League of Legends completará 10 anos no dia 27 de outubro.

Justamente por isso, a Riot Games fez uma série de anúncios nesta terça (15) em uma live. 

O primeiro deles é uma versão mobile de League of Legends, que também chegará nos consoles de mesa. Trata-se de League of Legends: Wild Rift, que contará com batalhas ranqueadas e um formato de controle adaptado para joysticks e telas sensíveis ao toque. Diferente de uma simples adaptação, Wild Rift favorecerá partidas mais curtas saindo do formato entre 40 minutos e uma hora. Entre 15 e 20 minutos serão suficientes. Rift terá sua estreia na China, com expansão internacional.

Outro anúncio foi o modo Teamfight Tactics de League of Legends. Para quem não conhece, é um sistema de batalha por turnos onde você posiciona seus campeões antes do início de um combate, meio como em Autochess de DotA. Pensado exclusivamente para PCs, o modo de jogo também está ganhando uma versão para smartphones.

A terceira novidade foi o Project L, nome temporário para um projeto de jogo tipo LoL num ambiente de jogo de luta. Ele será desenvolvido pelos estúdios Radiant, comprados pela Riot em 2016.

Riot Games vai apostar em cardgames, assim como GWENT, com Legends of Runeterra. Ele será lançado para PC, iOS e Android ao final de 2020. Inscrições já estão abertas para você brincar com o projeto até o dia 20 de outubro. O mesmo teste será repetido em novembro, com um beta fechado programado para o primeiro trimestre de 2020. O jogo contará com 318 cartas e será ambientado em seis regiões, todas parte do mesmo mundo dos campeões de League of Legends: Demacia, Noxus, Ionia, Piltover e Zaun, Freljord e Ilha das Sombras.

Expandindo para além dos games,  Riot anunciou Arcane, iniciativa de animação.

Confira os vídeos dos anúncios.

Via Canaltech

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments