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Como será a jogabilidade de Death Stranding segundo o próprio Hideo Kojima

Diz a primeira mensagem:

A primeira ferramenta que o homem inventou foi uma vara para afastar seus inimigos. A ferramenta seguinte foi uma corda, como disse. Na história dos videogames, só podíamos saltar para se mover para cima e para baixo. A ferramenta usada foi uma escada e, em seguida, uma corda, da mesma forma que eu disse. 

E diz a segunda mensagem:

A impressão digital da palma da mão é um ícone importante em Death Stranding. Quando você abre a mão, é possível segurar a mão de outro. Quando você fecha, ele muda para o punho que pode excluir outros. Ambos são inseparáveis. A palma da mão pode ser comparada com a vara e a corda.
O AMANHÃ ESTÁ EM SUAS MÃOS.

Tirem suas conclusões.

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Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

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