Confira novidades em Overwatch e Hearthstone

Release divulgado à imprensa no dia 19 de setembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A Blizzard acaba de anunciar novidades em Overwatch e Hearthstone. Confira:

Novo mapa de Overwatch já está disponível

Overwatch, o aclamado jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard Entertainment, acaba de receber um novo mapa – Junkertown – e está disponível para os mais de 30 milhões de agentes ativos no mundo inteiro.

Junketown é uma mapa baseado no Outback Australiano e terra natal de dois heróis, Junkrat e Roadhog. Nele, os jogadores terão o desafio de escoltar a carga até o seu destino, enfrentado seus adversários que tentarão impedir esta entrega.

Para saber mais a respeito deste mapa, assista aqui o trailer cinemático de lançamento e os bastidores de criação deste mapa.

Lançado em maio de 2016 e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards, Overwatch já conta com mais de 30 milhões de jogadores em todo o mundo e está disponível totalmente em português para PC, Xbox One e PlayStation 4 a partir de R$ 159,99. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional. Acesse www.playoverwatch.com para mais informações e para adquirir a versão digital do jogo.

Hearthstone celebra o “piratês”

Para celebrar o Dia Internacional de Falar como um Pirata (19/09), os jogadores de Hearthstone, o jogo de cards digitais colecionáveis da Blizzard Entertainment, poderão ver diversos emotes com a temática pirata e receberá uma recompensa de 100 unidades de ouro ao entrar no jogo. Esta promoção é válida somente hoje.

Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Com mais de 70 milhões de usuários, o jogo está disponível nas versões para PC, Smartphones e Tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://us.battle.net/hearthstone/pt/.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria