Conheça Baptiste, o mais novo herói de Overwatch

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Overwatch, o jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard Entertainment, acaba de receber o 30º herói. Baptiste é um médico de combate equipado com um arsenal de aparelhos experimentais de cura, capazes de manter seus aliados vivos no campo de batalha e também eliminar as ameaças, mesmo em condições severas. De origem haitiana, Baptiste fez parte da Coalizão Caribenha e da temida Talon, organização envolvida com atividades suspeitas após a Guerra Omnica. Hoje, Baptiste trabalha por um mundo melhor, curando quando é possível e combatendo quando é preciso.

Para aqueles que querem testar suas habilidades, o suporte já está disponível no ambiente de testes do Overwatch no PC.

Para saber mais a respeito deste herói assista ao vídeo de sua origem em https://www.youtube.com/watch?v=3gkmteTkM_Q. Os detalhes sobre suas habilidades estão em nosso blogpost.

Overwatch está disponível totalmente em português e pode ser adquirido já com o novos preço especial para o mercado brasileiro de apenas a partir de R$69 em https://us.shop.battle.net/pt-br/family/overwatch. Com o jogo, o fã brasileiro de Overwatch tem acesso a novos mapas, heróis e modos de jogo que serão lançados no futuro sem custos adicionais.

Vale lembrar que os novos cartões pré-pagos da Blizzard também já estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar os novos preços de Overwatch. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como PicPayRixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas como Lojas Americanas, Walmart, FastShop e Magazine Luiza. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-pt/.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria