Conheça o Demon Realm em Ghosts ‘n Goblins Resurrection

Reboot da Capcom

Ghosts ‘n Goblins Resurrection. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Ghosts ‘n Goblins Resurrection chega ao sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, Consoles Xbox One e Steam. O título pode ainda ser jogado no Xbox Series X|S via retrocompatibilidade. Disponível anteriormente no sistema Nintendo Switch™, Ghosts ‘n Goblins Resurrection permite que ainda mais jogadores enfrentem os tormentos do Demon Realm.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection é um reboot moderno da lendária série Ghosts ‘n Goblins, apresentando lindos gráficos com um estilo de conto de fadas e jogabilidade de ação e plataforma. Os jogadores guiam o bravo cavaleiro Arthur em sua jornada por estágios que lembram as noites do terror de parques temáticos para salvar a princesa das garras do temível Demon Lord.

Cavaleiros iniciantes, não temam: Ghosts ‘n Goblins Resurrection oferece diversos recursos e modos para auxiliar os jogadores em suas aventuras por esse mundo demoníaco de fantasia. Logo de início, os jogadores podem escolher entre três níveis de dificuldade: Squire, Knight e Legend. O modo especial Page também está disponível, permitindo que novos jogadores (ou cavaleiros necessitados de uma ajudinha) possam ressurgir continuamente com vidas infinitas. Ghosts ‘n Goblins Resurrection também traz a mística Umbral Tree, que permite a Arthur aprender e melhorar diversas magias e habilidades. Com diversas armas, magias e habilidades à disposição, os jogadores podem experimentar e encontrar o seu estilo de jogo único para avançar pelo Demon Realm.

Os destemidos cavaleiros podem ainda juntar forças em um modo cooperativo local para dois jogadores. O segundo jogador auxilia Arthur controlando um dos três personagens de suporte: Barry, que cria barreiras protetivas; Kerry, que carrega Arthur por sobre os perigos; e Archie, que cria pontes para atravessar obstáculos. O jogador de suporte pode alternar entre esses personagens para ajudar Arthur a derrotar os inimigos assustadores e superar obstáculos inesperados.

Sobre Ghosts ‘n Goblins Resurrection

Ghosts ‘n Goblins Resurrection marca o retorno heroico da série que estreou mais de 35 anos atrás. Homenageando Ghosts ‘n Goblins e Ghouls ‘n Ghosts, este novo jogo combina a tradicional jogabilidade de ação e plataforma da série com um visual de conto de fadas e novos obstáculos para desafiar os jogadores. Fãs de longa data e novatos podem guiar Arthur por sua arriscada jornada pelo Demon Realm, valendo-se de armas, habilidades, magias e novos aliados. Os bravos cavaleiros deverão avançar com muita cautela entre as muitas ameaças, incluindo inimigos conhecidos com o Zombie, Skeleton Murderer, Pigman e Red Arremer. Como nos jogos anteriores da série, os valorosos cavaleiros descobrirão um novo mundo de terrores e ameaças após terminarem a aventura pela primeira vez e iniciarem a segunda jornada, que apresenta novos desafios e estágios transformados.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments