A Monorama Contents Integrator, empresa coreana de produções digitais e games para mobiles, anunciou sua chegada oficial ao Brasil, trazendo a cultura geek asiátca com games localizados para o português e webtoons, quadrinhos verticais para aparelhos móveis que se tornaram febre na Coréia do Sul.
Com um time de profissionais composto por coreanos e brasileiros, a desenvolvedora tem planos de expansão para toda América Latina, a partir da experiência no Brasil. De sua sede em Pangyo, na Coreia do Sul, região conhecida como o Vale do Silício coreano, a empresa traz os webgames Pets vs. Zumbis, Pongchi Pongchi e Pula Zumbi, todos para tecnologia Android e traduzidos para o português do Brasil.
"A Monorama quer disseminar a cultura e o estilo de vida dos jovens da Coreia, que já têm um grande número de fãs no Brasil", comentou Bely Id, designer gráfica da produtora e responsável pela mediação com a comunidade brasileira. "Somos parceiros do time coreano de League of Legends Rox Tigers e estamos envolvidos em várias outras frentes, como a cultura cosplayer, os manhwa (os quadrinhos coreanos), a moda fashion daqui e as k-artes, além, é claro, dos games", continuou, em conversa online, direto da Coreia, ressaltando a efervescência do mercado local de jogos digitais.
Mais informações sobre a cultura geek da juventude coreana, dos webtoons e games lançados pela Monorama podem ser acessadas diretamente no site da empresa. Os games podem ser baixados diretamente da página da desenvolvedora na Google Play Store.
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…